O que fazer em Veneza: Shopping T Fondaco dei Tedeschi

by - sábado, outubro 21, 2017

Uma opção gratuita para quem quer ver Veneza de cima é o Shopping T Fondaco dei Tedeschi. Já falei sobre o Campanário de São Marcos, que é uma torre com 98, 6 m de altura (clique aqui para ler o post). Além de marcas incríveis (Louboutin, Gucci, Dior, e por aí vai), o shopping é uma ótima opção de pausa para o passeio. Pegamos quase 40 graus e era ótimo poder ir ao shopping usufruir do ar condicionado, banheiros super limpos e luxuosos e wi-fi de graça. 

Por acaso acabamos descobrindo que tinha uma linda exposição lá, chamada Waterbones.

Criado pelo artista plástico Loris Cecchini, a exposição tem o propósito de relembrar uma miragem colocada entre o delírio e a realidade. Para mim, me remeteu ao DNA e também sinapses de um cérebro, enfim algo super legal e diferente.
A entrada para a exposição é gratuita e fica no último piso do shopping. Depois de ver a exposição, basta pegar a escada rolante e pronto: um terraço maravilhoso para ter uma vista maravilhosa de Veneza.
Infelizmente a exposição fica só até o dia 27 de novembro de 2017. Mas vale a pena visitar o shopping pela vista! Ele fica localizado na Calle del Fontego dei Tedeschi, Rialto Bridge, 30100. 

Para assistir o vlog desse passeio incrível, aperte o play:

You May Also Like

0 comentários