Onde fazer compras em Amsterdam: Primark

by - segunda-feira, janeiro 22, 2018

Como aqui em Toulouse não temos Primark ainda, estávamos muito ansiosas para conhecer a tão falada loja! Famosa por preços baixos e produtos diversos, a Primark foi a primeira parada em nosso primeiro dia em Amsterdam. 


A loja é imensa! É divida em 5 andares, entre eles produtos de decoração para casa, roupas masculinas, maquiagens e acessórios, sapatos e roupas femininas. Lá você pode encontrar todos os estilos possíveis, do mais básico ao mais estiloso! 

Então vale a pena ir na Primark de Amsterdam? Vale, e muito! Compramos camisetas por 3 euros! Sabe aquelas blusinhas básicas de golinha alta que são ótimas no inverno? Sem mencionar a quantidade de suéter fofo que tinha na loja! 

Mas uma dica importante: se você for durante o inverno aproveite para ir de noite, pois perdemos cerca de 4 horas lá, então acabamos aproveitando bem pouco a luz do dia. 

Caso queira ver como é a Primark de Amsterdam e o que compramos e fizemos nesse dia, assista ao segundo episódio da viagem: 


You May Also Like

3 comentários

  1. AMO a primark!!! sempre que vou pra Europa já pesquiso se o país tem primark pq com certeza dá pra fazer super boas compras na loja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro a Primark e procuro em toda cidade da Europa que eu vou 👏

    ResponderExcluir