Onde tirar fotos bonitas em Amsterdam

by - sábado, fevereiro 03, 2018


Pode parecer loucura, mas o roteiro da nossa viagem para Amsterdam estava pronto há mais de um ano! Essa cidade estava na nossa wishlist há muito tempo, e ficamos muito felizes em poder conhecê-la em 2017!



Claro que uma das coisas que mais queríamos era conhecer os canais da cidade, e nos surpreendemos com a quantidade deles! Tem um a cada esquina, rodeado por casinhas de arquitetura fofa e nada comum! Amsterdam entrou para a lista de cidades favoritas na Europa com certeza! 








Fiquem com as fotos desse lugar incrível! 

Ah, e gravamos a nossa viagem inteira, assista e se divirta com a gente! 


You May Also Like

1 comentários

  1. Bom dia. Esses lugares não são os melhores para se tirar fotos em Amsterdam. Se alguém estiver lendo isso não procurem estes lugares, mesmo porque os autores não colocaram onde ficam os lugares. Procurem pela Museumpleim, pela Dam Square, tentem tirar fotos no Voldelpark e se forem tirar fotos dos canais sugiro o Keisergraacht perto de Joordan e o Groenburgwal. Subam no Museu NEMO e tire uma foto panoramica da cidade, o mesmo pode ser feito do topo da A'dam Tower. Tire lindas fotos de moinhos e Tulipas em Zaanse Schans. Aproveito o Oudezijds na Red Light District para fotos a noite... tem muito mais. Siga @amsterdamsemregras que tem muito mais dicas.

    ResponderExcluir