Onde se hospedar em Londres: Hotel New Linden

by - sexta-feira, maio 11, 2018

créditos: Hotel New Linden
A Mônica me deu de aniversário ingressos para o show do Paramore, em Londres! Foi, de longe, o melhor presente haha. Por isso, resolvemos nos hospedar num hotel em vez de Airbnb, pois só passaríamos dois dias na cidade e ficaria corrido ter que cozinhar as próprias refeições. 

Pesquisamos bastante e encontramos o hotel New Linden. Escolhemos ele por causa da localização: pertinho de Notting Hill. Chegamos lá de madrugada (pegamos um transfer do aeroporto - 28 libras para as duas -, depois um ônibus - o motorista foi legal demais e não cobrou da gente, já que não tem máquina de comprar ticket ali dentro), e logo fizemos nosso check-in. 
créditos: Hotel New Linden
O hotel é super limpo, o atendimento é show e todos muito simpáticos. O quarto, apesar de pequeno, tinha tudo que precisávamos e era bem charmosinho. O café da manhã não tinha muita variedade, mas o essencial: café, queijos, leite, pães e alguns bolos estava lá. 

créditos: Hotel New Linden
O metro fica a uns 6 minutos a pé e a vizinhança é uma graça! As casas todas branquinhas, ruas bem tranquilas e não achamos perigoso - mas nunca se sabe, eu e a Mô prestamos muita atenção em viagens!

Ele fica localizado na 59 Leinster Square, Bayswater. Visite o site para checar preços e datas: https://newlinden.com

Veja abaixo no vlog o tour do quarto e o hotel: 



You May Also Like

0 comentários