Onde se hospedar na Sardenha: Airbnb em Arzachena - Olbia

by - sexta-feira, agosto 31, 2018

Começando os posts de viagem sobre esse paraíso chamado Sardenha! Decidimos conhecer somente o norte da ilha, onde nos pareceu mais bonito e também onde a passagem Veneza - Olbia estava mais barata do que ir para Cagliari. 
créditos da imagem: Airbnb
Uma das maiores dúvidas era onde se hospedar na Sardenha, porque decidimos ir de última hora e os hotéis estavam super caros! Nossa opção foi, então, Airbnb. A região mais cool e  próximo das melhores praias é em Porto Cervo (porém preço exorbitante, quase mil euros para 4 dias), por isso ficamos em Arzachena, cerca de 15km de distância. 

Passamos 10 dias na Sardenha, região de Olbia, e dividimos assim: 6 dias em Arzachena e 4 na ilha La Maddalena. 

Nos hospdamos nesse Airbnb super fofo, confiram:
créditos da imagem: Airbnb

créditos da imagem: Airbnb
A Giovannella, dona da casa, foi super simpática conosco! Nos perdemos e demoramos horrores para chegar (quase 1h da manhã), e mesmo assim ela nos esperou e foi nos buscar quando não encontrávamos a casa. Aliás, é imprescindível ter Internet na Sardenha, por conta do Maps e Waze, ok?

A casa estava limpa, tudo novinho e super organizado. Ela deixou de presente uma garrafa de vinho, e no dia seguintes bebemos e amamos! Acabamos descobrindo que esse vinho era da vinícola dela, -  até mesmo acabamos visitando (vai ter post em breve)! O único ponto ruim da casa é que era muito, muuuito quente! E não tinha ventilador nem ar condicionado. 

A localização não foi a das melhores, isso porque todas as praias ficavam mais ou menos uns 17 km de distância (mas pelo preço que pagamos, valeu a pena). E se você não fica em Porto Cervo, a realidade é mais ou menos essa. Mas, em contrapartida, tinha vários restaurantes, mercados e farmácias perto. 

Link do apartamento para quem quiser alugar: https://www.airbnb.com.br/rooms/25099789

Vlog dos nossos primeiros dias na Sardenha: 


You May Also Like

1 comentários