Passeio de barco Ilha La Maddalena Sardenha

by - terça-feira, novembro 06, 2018


O passeio de barco pela ilha La Maddalena foi, sem dúvidas, o dia mais legal da viagem para a Sardenha! Talvez porque estávamos morrendo de vontade de tirar uma foto com o dome, onde metade da foto era nós mergulhando e a outra metade era o barco haha. 

Assim que chegamos na ilha, ligamos para várias empresas e o passeio com a Sea Star era o que mais compensava, pagamos 40 euros por pessoa, e estava incluso o almoço e passeio por várias ilhas ao redor!


A dica para quem vai fazer o passeio com a Sea Star é chegar cedo. Pegamos o barco em Maddalena, mas ele para em Palau para buscar mais pessoas. Eles LOTAM o barco, então é preciso chegar cedo para garantir um bom lugar. 

A primeira parada foi a Spiaggia Capriccioli, uma ilha que é acessível somente através de barcos. É linda, de tirar o fôlego, mas cheia de turistas, infelizmente... Ficamos cerca de 40min nessa praia e depois seguimos o caminho!


O almoço era macarrão penne com molho de camarão... Não tem explicação, é apenas delicioso! E o melhor de tudo: você pode repetir haha. Dica: leve sua bebida no barco, lá eles vendem e é caro! Levamos um cooler com cerveja e Coca :)


Passamos também pelas praias Cala Corsara e a famosa praia rosa, mas que de rosa já não tem mais nada, infelizmente. Culpa dos turistas irresponsáveis que levavam a areia para casa. Para nós, a que valeu mais a pena foi a Isola di Maria. O barco parou por meia hora para darmos um mergulho, e foi de longe a mais linda que vimos na Sardenha.



Foi um dos mergulhos mais gostosos do verão! Reparem nos peixinhos, coisa mais linda. E também amamos as fotos com o dome, ficaram super diferentes! Também gravamos vlog, confira:

You May Also Like

1 comentários