Lançamentos de livros internacionais no Brasil

by - quinta-feira, julho 15, 2010

Boa noite gente, como estão? Bem, o post de hoje será dividido em duas partes, pois há muitos lançamentos internacionais. Mal posso esperar para ler cada um deles, então vamos ao que interessa!

Before I fall - Lauren Oliver


O livro conta a história de Samantha Kingston, uma garota popular, que namora o maior gato da escola, tem três melhores amigos e consegue tudo que quer na Thomas Jefferson High. Ela morre, mas recebe uma segunda chance. Ou melhor, recebe sete. Revivendo seu último dia na Terra, durante uma semana milagrosa, ela vai desvendar o mistério de sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo aquilo que ela está em perigo de perder.

Primeiramente, gostaria de falar sobre a capa. Desde que vi o livro pela primeira vez, me apaixonei. A menina da capa é linda, e os olhos então? Chamou minha atenção. Essa parece uma daquelas histórias bem boas, para ler e dar valor a vida que tem. Será publicado pela Intrinseca, e conseguimos uma entrevista com a Lauren, escritora do livro. Em breve postaremos :)

Iron King - Julie Kagawa

 Meghan Chase tem um destino que ela nunca imaginou. Meghan sempre se sentiu deslocada, desde que seu pai morrera quando ela tinha seis anos. Ela nunca se encaixara na escola. Ou em casa. Quando um estranho começa a observá-la de longe, e seu melhor amigo começa a se tornar estranhamente protetor, tudo que Meghan conhece começa a mudar. Mas ela nunca imaginou que ser filha de um rei das fadas, e um peão na guerra mortal. Agora Meghan vai aprender o quão longe ela vai para salvar as pessoas com que ela se preocupa, o quão longe ela vai para impedir uma misteriosa criatura e até onde ela vai para encontrar o amor emum jovem principe que gostaria de vê-la morta, em vez de deixá-la tocar seu coração gelado.


Esse saí pela Underworld, e é um título muito merecido, só Deus sabe o que a Fabi esperou para poder falar com os agentes da Harlequin, não é, Fabi? HAHAHA. É isso aí gente, Underworld conseguindo os melhores títulos para nós!

Hex Hall - Rachel Hawkins


Há três anos, Sophie Mercer descobriu que é uma bruxa. Agora por um problema com uma poção do amor, foi enviada para Hecate Hall (Ou Hex Hall como é “carinhosamente” chamado), destinada a bruxas, fadas e metamorfos. Lá é um lugar seguro para Sophie viver como bruxa, porém a pratica de magia é severamente limitada. Ao final do seu primeiro dia em Hex Hall, entre os adolescentes incomuns então: três poderosas inimigas que parecem supermodelos, uma paixão por um bruxo lindo, um fantasma assustador e uma nova companheira de quarto que é a pessoa mais odiada e única vampira do campus.
Créditos de tradução a  Garota It.

O livro saí no começo de 2011 e foi comprado pela Galera Record.

Rumors - Anna Godbersen


Não colocarei a sinopse desse, pois várias pessoas ainda não leram o primeiro volume, Luxo. A editora Rocco disse no twitter que o livro sairá esse mês, com o título "Intrigas". Vamos esperar para ver, afinal de contas, essa série é demais, e a capa é absurdamente linda!

Nightshade - Andrea Cremer


Enquanto algumas adolescentes sonham com meninos, Calla Tor imagina arrancar a garganta de seus inimigos. E não poderia ser de outro jeito. Calla nasceu guerreira, e no seu aniversário de 18 anos ela vai se tornar a fêmea Alpha da próxima geração de Lobos Guardiãos. Mas seu caminho predestinado sai de seu curso no momento em que Calla salva a vida de um garoto rebelde de sua idade. Esse menino vai virar o mundo de Calla de cabeça pra baixo, e vai mudar a história da Guerra dos Bruxos, em que todos estão envolvidos. 

Os direitos foram comprados pela Galera Record. O negócio é torcer pra eles manterem essa capa linda.   




 The Lonely hearts club - Elizabeth Eulberg


 Penny esta cansada de meninos e namoros. Então, ela jura: nunca mais. É uma escolha pessoal...E, é claro, logo todo mundo quer saber mais sobre isso. E algumas garotas ficam inspiradas. Um movimento nasce: The lonely hearts club. Penny é subtamente reconhecida pelo seu jeito-não-namoro-mais, o que é muito ruim, porque tem um certo menino que ela não pode ajudar, mas não consegue tirá-lo da cabeça... 

Gostei bastante desse sinopse, e fui logo saber mais sobre o livro. Descobri que a editora intrinseca comprou o direito de publicação do livro, e o lançamento está previsto para o  ano que vem.
.

E ai, gostaram dos lançamentos?



You May Also Like

5 comentários

  1. before i fall a capa é linda e eu to louca pra ler *-*
    rumors também *-*

    adorei os lançamentos, agora é só esperar, hmm.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos *-*
    Before I Fall parece conhecidinho; acho que é a mania da Intrínseca de publicar livros nesse estilo (lembrei de Evermore).
    Amei a capa de Nightshade.
    Beijo Mô, beijo Nick ♥

    ResponderExcluir
  3. The Luxe Series eh TUDO DE BOM!!!! Que pena q p/ mim ja terminou, ja li todos os livros.
    Preciso ler The Iron King e Hex Hall!!!
    So livro bom! =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Deus é pai...
    preciso de uma arvore de dinheiro ou emprego, tanto livro bom e eu sem grana koakoaokakoakooka
    meniinas to amando o blog, não canso de falar isso. ótimas dicas e talz... parabéns
    ;D

    ResponderExcluir