Estilos: Kristin Cavallari

by - sexta-feira, julho 16, 2010

Bom dia gente, tudo certinho? Bem, antes de irmos ao que interessa, tenho que agradecer a vocês! O blog fez 1,000 visitas! Sei que não é grande coisa, mas, pra quem começou o blog há um mês, já é algo significativo. Também estamos fechando váarias parcerias, com várias editoras muito boas. Em breve mais resenhas, promoções e novidades. Lembrando a todos que a promoção do livro da Paula Pimenta, Fazendo meu Filme, ainda continua, basta clicar AQUI.

Agora, falando sobre o post de hoje: Quem estreia no nosso quadro Estilos é Kristin Cavallari, participante do reality show The Hills.


Eu, particularmente, acho Kristin um exemplo de moda a ser seguido. Ela sempre acerta nas escolhas de roupas, tanto para ir em um evento ou simplesmente sair de casa.


Acho ela fofíssima, ela e a Lauren Conrad são as minhas preferidas em The Hills.


Os saltos que ela usa são lindos demais, me apaixono toda vez que ela usa um. As bolsas também não ficam atrás.


Ela também aposta em casaquinhos leves para combinar com saias ou jeans. Acho chique demais. E é claro, o Louboutin-nosso-de-cada-dia não pode faltar.



Blusas brancas com encharpes também fazem parte do guarda roupa dela. E, mais uma vez, podemos notar o casaquinho simples.


E o que foi esse vestido tubinho preto com o chinelinho? AMEI. Ficou simples e fofo. Já nas fotos abaixo, veremos ela nos eventos. 


Saltos do tipo peep-toe e ankle boots (Louboutin, oi) são uma marca registrada nos looks dela. Amei esses vestidinhos pretos, um luxo só!


E agora, OMG, o que é esse vestido rosa? Amei amei amei! Meu sonho de consumo, uma fofura só. Esse ultimo vestido, a Annalynne McCord, que interpreta a Naomi de 90210,  usou no primeiro episódio da segunda temporada. Tem um decote lindo nas costas. Podem perceber que ela adora usar esse salto rosa, Louboutin de novo, pois já usou três vezes em diferentes eventos.
Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Beijos!

You May Also Like

0 comentários