Livros do mês

by - domingo, julho 18, 2010

Oi, gente, como vocês estão? Hoje o post vai ser sobre os próximos livros que iremos ler. 

Louras Zumbis - Brian James

Sinopse: A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!




 Fazia tempo que eu queria ler esse livro, até participei da promoção de vídeos da Galera Record, mas não ganhei. Nunca dou sorte em promoção cultural. Quando terminar de ler o livro, farei resenha aqui no blog!

O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte

Sinopse: O morro dos ventos uivantes, o pai de todos os romances góticos, é daqueles clássicos que ficam na memória tanto pela história de amor exagerado, grande demais, que não diminui em nada com o passar dos anos, como pela sequência quase inacreditável de infotúnios que acontece aos amantes: Heathdiff: o menino misterioso e sombrio, selvagem e inculto que foi trazido para casa nao se sabe de onde; Catherina: a garota geniosa e muita bela que usa de seu charme para seduzir todos com quem convive; Linton: o filho da família vizinha, refinado e bem-educado, que aos poucos de envolve com os moradores da propriedade isolada nas charnecas do norte da Inglaterra. Entre mesquinharías, humores, corvardia, traições e crueldade - muitas crueldades nas relações que teem entre si - as duas familías entrelaçam seus destinos de maneira duradoura e misteriosa, surpreendendo os leitores com o que fazem uns aos outros por amor é ódio.

Um clássico, né? Como fechamos parceria com a editora lua de papel, irá ter resenha do livro em breve! To louca pra ler *-* 

My invisible Boyfriend - Susan Day 

Sinopse: Heidi tem a solução perfeita para seus problemas de popularidade: um namorado de mentira. Ela até fez um perfil na internet para ele, que o faz parecer um motoqueiro, leitor de poesia e bad boy.  Os amigos de Heidi ficam tão impressionados que eles começam a mandar emails com seus problemas para o tal garoto... incluindo seus problemas com Heidi. Como se isso não bastasse, um solteiro gostoso e, provavelmente, solteiro chamado " Garoto Real" começa a mandar emails a Heidi falando que sabe a verdade. Heidi conseguirá escapar de suas redes de mentiras? Ou será que a chance dela de ter um romance irá desaparecer mais rapidá do que você pode digitar GTG?



Fiquei sabendo do livro pelo blog da Mandy Porto e simplesmente adorei! Parece ser super divertido e fofo. Também terá resenha do livro.

The Queen's Daughter - Susan Convetry 

Sinopse: A mãe de Joan é a Rainha Eleanor de Aquitânia, a mulher mais linda do mundo. Seu pai é Henrique II, rei da Inglaterra. Ela ama os dois - então o que Joan pode fazer quando ela é forçada a escolher um dos dois? Quando os pais dela a obrigam a se casar com o rei da Sicilia, Joan se vê com um homem 10 anos mais velho do que ela. Joan não o ama, e ela não consegue esquecer seu amor de infância, Lord Raymond. Ela cresce, e começa a entender que a visão de mundo de seus pais é distorcida por suas ambições políticas, e dela, por sua vez, tem sido distorcida pela deles. É tarde demais para descobrir em quem confiar? E, mais importante, a quem amar?



Adoro livros com histórias antigas, e esse não ficou de fora. Também fiquei sabendo dele pelo blog da Mandy. E vocês, o que acharam dos livros? 

You May Also Like

3 comentários

  1. aaaa livros, livros, livros... qualquer hora dessas deixo de comer só pra comprar livros koakoakoakoako
    blog ta demais meninas ;D

    ResponderExcluir
  2. não li nenhum desses =/
    faz resenha pra eu ver se é bom e comprar :D

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler Loiras Zumbis! *-*
    Tô seguindo o blog de vocês, muito lindo!

    ResponderExcluir