Lançamentos de livros nos EUA

by - quarta-feira, julho 07, 2010




Olá gente, como estão? Hoje teremos vários posts, e o primeiro vai falar sobre os próximos lançamentos nos Estados Unidos. 

Matched - Allyson Condie

Sinopse: Na Sociedade, os oficiais decidem. Quem você ama. Onde você trabalha. Quando você morre. Cassia sempre confiou nas escolhas deles. É o preço que você paga para ter uma vida longa, um trabalho perfeito e seu par ideal. Então, quando seu melhor amigo aparece na tela Matching, Cassia tem certeza absoluta que ele é o escolhido... Até que ele vê outro rosto por um instante antes da tela ficar preta. Agora Cassia é confrontada com escolhas impossíveis: entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém ousou cruzar - entre perfeição e paixão.

Não sei se a sinopse ficou muito clara, mas essa foi a única que encontrei, e tive que traduzi-la desse jeito mesmo. O livro parece ser bem interessante, acho que mistura romance com ficção científica. Saí no dia 30 de Novembro nos Estados Unidos. Vamos esperar para ver!

You Wish - Mandy Hubbard  

 Sinopse: Os dezesseis anos de Kayla McHenry são uma droga! O pai dela foi embora, as notas dela despencaram, e a sua melhor amiga está saindo com o cara que Kayla sempre teve uma paixão secreta. Ao assoprar suas velas, Kayla pensa: Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se realizem! Kayla acorda no dia seguinte e vê um pônei do lado de fora de sua janela. Então sua vida muda completamente. Um menino chamado Ken, que tem uma semelhança perturbadora com o boneco que leva seu nome, começa a persegui-la. Os fantasmas dos desejos de Kayla aparecem e a levam em uma viagem incrível... Mas isso tem que parar! Porque, quando Kayla tinha 15 anos, ela desejou que Ben Mackenzie beijasse ela. E Ben é o namorado de sua melhor amiga.  

Assim que vi o livro, apaixonei-me pela capa! É toda fofinha e maravilhosa, estou doida pra ler! O livro parece ser bem legal, aqueles do tipo De Repente 30, em que você acorda com a vida que você sempre sonhou. O livro saí dia 5 de Agosto.

Nightshade - Andrea Cremer 

  
Sinopse: Enquanto algumas adolescentes sonham com meninos, Calla Tor imagina arrancar a garganta de seus inimigos. E não poderia ser de outro jeito. Calla nasceu guerreira, e no seu aniversário de 18 anos ela vai se tornar a fêmea Alpha da próxima geração de Lobos Guardiãos. Mas seu caminho predestinado sai de seu curso no momento em que Calla salva a vida de um garoto rebelde de sua idade. Esse menino vai virar o mundo de Calla de cabeça pra baixo, e vai mudar a história da Guerra dos Bruxos, em que todos estão envolvidos. 


Aqui temos mais uma história de lobos. Estou curiosa sobre este livro, já faz tempo que quero lê-lo, então é só esperar até dia 19 de novembro. Espero que não seja mais uma história clichê entre humanos e lobisomens.

Paranormalcy - Kiersten White


Sinopse: Evie sempre se viu como uma adolescente normal. Mesmo trabalhando na Agência Paranormal, mesmo tendo um ex-namorado que é uma fada, e mesmo estando apaixonada por um metamorfo. Evie é a única pessoa que pode ver o que há por trás do glamour paranormal. Mas ela está prestes a descobrir que ela está dentro de uma profecia sombria das Fadas, em que todas as criaturas paranormais podem ser extintas.

Também amo essa capa, desde que a Galera Record falou que tinha comprado os direitos autorais do livro, fiquei super ansiosa para lê-lo. Sou fascinada por fadas, e mal posso esperar pra ele sair! Dia 21 de setembro nas livrarias!


Gente, os próximos que vou postar não colocarei a sinopse, pois ainda não li os livros anteriores e também não quero contar nenhum spoiler.

Sugar and Spice - A L.A. Candy Novel #3 - Lauren Conrad

Me diz se essa não é a capa mais fofinha? Cara, dá vontade de comer haha. Amo as capas do L.A. Candy, as três são lindíssimas! Pra quem não sabe, esse é o terceiro volume, e saí dia 5 de outubro.

Ascendent - Diana Peterfreund


Esse é o segundo livro da série Rampant, que fala sobre unicórnios. Achei uma ideia completamente criativa e original. Preciso comprar o primeiro pra fazer uma resenha bem legal aqui para vocês. Diana Peterfreund é a autora de Sociedade Secreta, publicada pela Galera Record. O livro Ascendent saí dia 28 de setembro.


Então é isso gente, mais tarde a Mô fará a resenha de L.A. Candy, da Lauren Conrad. Não percam!

You May Also Like

7 comentários

  1. Matched ta na minha lista de futuras compras so por causa da capa!!!! ADOREI! hehehe

    ResponderExcluir
  2. You wish tem uma capa tãaaaaao linda! \o/
    O ruim é que se são lançamentos nos EUA imagina qnd não vai chegar por aqui :X
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser tão legais, todos eles.
    As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Vou te processar!Escolha como será sua morte? lenta ou dolorosa? Fica aumentando a minha pequena pillha de zilhares de livros

    ResponderExcluir
  5. todos os livros parecem muito bons! espero q sejam traduzidos logo... Matched me lembrou um pouco Feios xD

    leia todos e faça resenhas, ok? *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa eu adorei esses novos livros ñ que eu tenha lido mais eles paressem ser muito legais

    ResponderExcluir