Resenha: Ela foi até o fim

by - segunda-feira, julho 05, 2010

                     Ela foi até o fim - Meg Cabot

  • Editora: Galera
  • Isbn: 9788501082671
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 400
  • Preço: 42.90
  • Autor: Meg Cabot 
Sinopse: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal, e agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeioa na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a esta aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor? 

Gostei muito desse livro. Muito mesmo. É uma mistura de tudo: romance, ação e uma boa dose de drama queen (se bem que de adolescentes os personagens não têm nada!). Gente, é como eu sempre digo: Meg é Meg, e tudo que ela escreve é incrível. O jeito que ela dá vida aos personagens, o jeito que ela narra a história... Simplesmente perfeito. Ela tem um dom, isso ninguém pode negar. Quando se trata em romance juvenil, o nome Meg Cabot sempre se destaca. 

Bem, agora falando do livro: A personagem principal, Louise ou Lou Calabrese está um pouco danificada após ser trocada por uma artista. Ela está com medo de amar de volta e, o mais importante: está com medo de ter seu coração quebrado de volta. Eu me identifiquei um pouco com a personagem, já que ela é escritora e eu também. É interessante como todos os escritores têm essa coisa de observar. Acho fantástico. 

Também achei bem interessante o jeito que Jack e Lou se envolvem. É aquela velha história: do ódio para o amor basta apenas um passo. Gosto bastante da maneira que Lou vai se abrindo e deixando o amor entrar(isso enquanto está tentando não ser morta!) apesar do medo, isso mostra certa coragem. É um livro muito legal, os personagens são agradáveis e a leitura é bem rápida. 

Tem algumas cenas picantes, como em A Rainha da Fofoca, então eu não recomendaria para pessoas menores de 14 anos.  

Agora, para terminar, citarei uma frase do livro: "Ela foi até o fim conta a trajetória de uma mulher que percebe que, para encontrar a felicidade, precisa arriscar seu coração em busca de conquistas maiores".  Então é isso gente. Beijos!



 

You May Also Like

4 comentários

  1. Fico pasma, como vocês conseguem encaixar cada palavra em uma frase, como se fosse um quebra cabeça.É lindo, na verdade é mais do que isso, é mágico! ILY**
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Tô doida pra ler esse livro! \o/ Meg é divaaa demais e essa resenha só me deu mais vontade de ler :D
    beijocas :**

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas, eu amei a resenha; Eu ainda, não conhecia o blog de vcs mas amei achei tudo lindo.
    Então, eu estou terminando de ler ela foi até o fim e estou amando a Lou é uma graça, se bem que as vezes me deu vontade de dá um tapa nela. srsrsrs
    mais estou gostando muito. Parabéns pelo blog. é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom meesmo! É a Meg, ne? não poderia ser diferente!

    ResponderExcluir