Bienal do Livro de São Paulo!

by - terça-feira, agosto 24, 2010

Olá, pessoas.
Aqui é a Rah :DD - tá virando rotina post meu aqui, haha. Gosto disso!
Enfim, o assunto hoje é o mais comentado dos blogs literários, Bienal Internacional do Livro de São Paulo \o/

Ah, Bienal, que evento tão maravilhoso!
Eu sei que vocês devem estar cansados de saber detalhes, haha, então só contarei as coisas legais.

Fui em dois dias, sábado dia 14 e domingo dia 22. Queria MUITO ter ido no sábado dia 21 para ver a Paula Pimenta, a Babi Dewet e a A. P. Ribeiro. Mas deu tudo errado e eu só pude ir domingo ¬¬

Sábado, dia 14, conheci o Raphael Draccon, autor da maravilhosa trilogia Dragões de Éter.
O Raphael foi o mais simpático possível, enquanto ele autografava - um autógrafo super caprichado e fofo - ficamos conversando, ele é um amor de pessoa.
Se você não conhece os livros dele, meu amigo, está perdendo tempo. Você não sabe o que está perdendo! Se quiser saber mais, clique aqui e aqui!



E o saldo final de sábado foi esse, comprei poucas coisas, pois como era o segundo dia os livros ainda estavam BEM caros, tinha muita coisa que não valia a pena e muitos estandes ainda não tinha promoções ou descontos.
Por exemplo Fallen da Galera Record, estava 39.90! Achei absurdo! Na Fnac está 31, acho! E os livros da Rocco também, todos caríssimos.


Dragões de Éter, Editora Leya.
O Mundo de Zofia, Editora Leya.
Fazendo meu Filme 2, Editora Gutemberg.
Edgar Sawtelle, Editora Intrínseca.
Cotoco, Editora Intrínseca.
Sábado Á Noite, (?)

E claro que não podiam faltar os amados marcadores, haha. Contrabando \o/

Domingo, dia 22,  pra mim foi o melhor dia, com certeeeza, pois finalmente conheci a Babi Dewet. Depois de tanto caçar ela, haha.
E, gente, que pessoa FOFA! Juro, não tenho palavras pra descrever a Babi. Enquanto ela falava comigo e meus amigos, ela ficava toda sorrisos e super empolgada, maior gosto de falar com ela.

Conheci também o Leandro Schulai, do tão comentado Vale dos Anjos. E em questão de simpatia ele não fica nem um pouco atrás da Babi. Ele conversou com a gente bastante tempo, explicou direitinho o livro dele, deu vários detalhes, autografou nossos livros. A maior fofura. Inclusive comentei com ele que meu maior sonho era escrever um livro e ele super se empolgou, até me ofereceu o e-mail dele pra que se eu quisesse dicas e tudo mais. Adorei.

(Sou muito tiete, tiro foto com todo mundo, haha. ADORO)

Minha amiga, conheceu também a autora do livro Lázarus. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, fiquei conhecendo lá na hora mesmo. E me encantei, é incrível e bem diferente! Vou deixar aqui a página do Skoob dele, para que possam ter mais detalhes.

O saldo de domingo já foi beeem maior, haha.


Esses foram todos que eu e meus amigos compramos, por isso alguns estão repetidos.
E podem ver que Fallen está aí! Porque não sei o que deu na Record que estavam com uns descontos alucinanteees, acreditam que paguei por volta de 25 reais no Fallen? Isso mesmo, 25! E meu amigo pagou quase 15, se não me engano, em Diários do Vampiro. Não tinham mais nenhum tipo de brinde, mas com esses descontos, quem precisa de brinde? haha. 
Chocante, chocante. Valeu muito, muito a pena esse último dia de Bienal.

Então é isso pessoal.
Sei que escrevi bastante, mas me empolgo horrores fazendo posts, haha.
E se você perdeu a Bienal esse ano, não perca a do ano que vem no Rio, haha. 

Beijos e queijos para todos,
Rah :*

You May Also Like

3 comentários

  1. AAAH AMEI O POST, haha. tá lindo, obrigada rah rah de mi corazon!

    ResponderExcluir
  2. AH! Preciso dizer que a Rah é uma fofa?! Já sabem né, adorei saber um pouco dos escritores que por sinal são super simpaticos e do próprio evento! Esses livros caros ninguém aguenta né?! HAHA, adorei, as fotos, o post, tudo! Estou adorando tudo nesse blog!! XOXO

    ResponderExcluir
  3. Queee perfeito que foram os dias da Rah na bienal *-*
    adorei o post, me animei junto com vc :D

    e eu não sabia que vai ter no Rio o ano que vem, vou juntar dinheiro desde já :B

    ResponderExcluir