Resenha: It started with a dare

by - quarta-feira, agosto 25, 2010

                  It started with a dare - Lindsay Faith 

 Sinopse: CG Silverman, que se declara uma zé-ninguém, ve sua mudança para uma escola mais chique como sua chance para ser alguém diferente. Seu jeito ousado chama a atenção das populares, e antes de CG se de conta, um jogo de verdade e desafio à eleva ao status de ícone. Enquanto essa imagem de rebelde garante sua popularidade, também à leva a um labirinto de caos sem precedente, com cada nova mentira e novo desafio abrindo portas que, na maioria das vezes, elas estavam melhores fechadas.  CG está em rota ao desastre. Ela será acapaz de manter as aparências? Ou o mundo inteiro vai descobrir que ela é uma fraude?*


*Créditos da sinopse para o blog: Garota que lê.

Terminei de ler esse livro faz tempo, mas só hoje me lembrei de que tinha que fazer a resenha.  

O livro conta a história de CG, uma garota nova que chega em uma escola nova. Ela está cansada de ser um zero a esquerda, e no primeiro dia de aula decide que tudo vai mudar. As coisas começam a ficar apimentadas quando um simples jogo de verdade ou desafio se transforma numa confusão, que só é resolvida no final do livro. 

Antes que CG perceba, ela já é parte do grupo das populares. Elas admiram CG pela sua audácia e ousadia. Mas o que as novas amigas de CG não sabem, é que tudo que ela diz e faz é mentira. CG Silverman fica presa em uma bola de neve de mentiras e acaba machucando muita gente nessa história. Será que ela terá um final feliz, com amigas de verdade?

Gostei bastante do livro, achei super divertido. Ri em várias partes, e achei a escrita bem leve e fácil. O nível de inglês é bem básico, acredito que ninguém vai ter muita dificuldade o lendo. It started with a dare é um livro bem gostoso e rápido de se ler. 

O lançamento do livro está previsto para 13 de Setembro. 

  • Compre no Book Depository , lembrando que o frete desse site é de graça para o brasil. Vale muito a pena. Daqui uns dias terá um post sobre esse site.
  • O livro também pode ser adquirido na Amazon .

You May Also Like

4 comentários

  1. Parece ser muito bom, é o tipo de livro que eu adoro! E a capa é linda! Espero que seja lançado aqui no BR tbm. A resenha ficou ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A sinopse me deixou com água na boca! Falando em livros, o seu livro ("O Diário De Uma Adolescente Mascarada") já está à venda? :)

    ResponderExcluir
  3. É a terceira vez que eu leio uma resenha falando bem desse livro, deve ser muito bom msm, e eu simplesmente amei a capa, muito fofa. *-*

    e já que o(a) anônimo tocou no assunto, e o livro de vcs meninas? já mandaram pra alguma editora? :)

    ResponderExcluir
  4. eee adorei a resenha mas como meu inglês é nível "pra não morrer de fome" eu espero ser traduzido koakoakoakoakoaokako. É meninas, quero ter logo o livro de vcs em mãos *---*

    ResponderExcluir