Resenha: My Invisible Boyfriend

by - terça-feira, agosto 03, 2010

My Invisible Boyfriend - Susie Day

Título: My invisible Boyfriend
Autor: Susie Day
Páginas: 288
Compre:  Amazon
Sinopse: Heidi tem a solução perfeita para seus problemas de popularidade: um namorado de mentira. Ela até fez um perfil na internet para ele, que o faz parecer um motoqueiro, leitor de poesia e bad boy.  Os amigos de Heidi ficam tão impressionados que eles começam a mandar emails com seus problemas para o tal garoto... incluindo seus problemas com Heidi. Como se isso não bastasse, um solteiro gostoso e, provavelmente, solteiro chamado " Garoto Real" começa a mandar emails a Heidi falando que sabe a verdade. Heidi conseguirá escapar de suas redes de mentiras? Ou será que a chance dela de ter um romance irá desaparecer mais rapidá do que você pode digitar GTG?

Recebi o livro para resenha e finalmente tive tempo de lê-lo. Achei a leitura bem gostosa e divertida.  Gostei muito do livro, dei quatro estrelinhas para ele no skoob. O nível de inglês é médio, tive dificuldade para entender algumas palavras, mas nada que impedisse o entendimento do livro. Adorei essa capa, achei super criativa e bonita. 

Achei a personagem Heidi super divertida e maluquinha. Viciada em cupcakes, chá e seriados( eu também!), ela volta das férias-nada-impressionantes, enquanto todos os seus amigos tiveram férias super legais e até conseguiram arranjar um namorado.  Heidi se sente meio out e então decide criar um namorado de mentira para não ser a única sem ter namorado.  

 Todos os amigos de Heidi começam a mandar emails para Ed (que na verdade é Heidi). E assim, ela descobre alguns segredos deles. Para piorar, a amiga de Heidi que trabalha no café preferido dela está se mudando. Então a história começa.

Ludo, Dai  - suas amigas -, pensam que o namoro de Ed e Heidi não poderia ser melhor. Então elas começam a mandar algumas dúvidas para Ed, e logo já adoram o garoto. Porém Fili, sua melhor amiga, começa a se distanciar de Heidi e de todos. Está na hora da detetive Heidi descobrir o porquê da sua amiga estar agindo tão estranhamente. 

Tudo parece estar indo bem, até que um garoto começa a mandar emails alegando saber seu segredo. Quem é ele, como ele descobriu e porque está fazendo isso? Descubra lendo My Invisible Boyfriend!

You May Also Like

4 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ADOREI! Deve ser muito legal gente! Adorei a historia, na certa este livro ja vai fazer parte da minha estante!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal! Fiquei com muita vontade de ler. A capa é linda!

    ResponderExcluir
  3. Já vi o livro e gostei dele de cara, mas não tinha dinheiro e nem consegui baixar, agora estou louca pra conseguir.

    ResponderExcluir