Resenha: Sábado À Noite

by - quarta-feira, agosto 18, 2010

Olha eu aqui de novo!
Pra quem não lembra, eu sou a Rah :) A não gêmea, haha.

   Enfim, hoje lhes dou o ar da minha graça para falar de outro livro nacional. Sábado à Noite da Babi Dewet. Que finalmente consegui comprar, graças a querida Bienal. Queria MUITO ter comprado da mão da Babi, e até mesmo ter um autógrafo, mas desencontrei legal com ela. Eu passava toda hora do stand e ou ela tinha acabado de sair ou não voltava faz tempo, haha. Vida bandida.
   Aliás foi até engraçado, porque na segunda vez que eu apareci lá procurando por ela, a moça do stand parou e me perguntou..."Como ela é tão famosa assim? Os livros dela saem bastante, várias meninas procuram procura por ela..." Haha, adorei *-*
   Mas quem disse que eu desisto? Sábado e Domingo vai dar eu de novo correndo atrás dela, haha. Babi que me aguarde!!!

   Aliás um recadinho! Pra quem é de São Paulo, não percam a Bienal nesse fim de semana! Sábado tem Paula Pimenta e A. P. Ribeiro e Evento de Percy Jackson na Intrínseca. E domingo tem Babi *-*


Sinopse: Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?
 

Enfiiim...
   Sábado à Noite, só pela capa já conquista. Que capa incrível é essa?
   Já tinha começado a ler uns pedaços da fanfic, a que deu origem ao livro, mas parei porque queria ter toda emoção de ler o livro mesmo.

   A história é a coisa mais fofa. Tive meus atritos com a Amanda, muita gente teve, pelo que andei lendo em resenhas, haha. Ela é tão volúvel e dramática, faz de tudo uma tempestade em copo d'água. Às vezes me irritava loucamente, haha.

   Já o Daniel, ahh o Daniel. Não vou mentir que me irritei demais com ele também! Ele pode ser lindo, fofo, e tudo de bom, mas ô menino capacho e banana, ahuiahiahuia. Tinha hora que merecia uns tapas na cara pra acordar pra vida!

   Mas acho que todos esses "defeitos" deles que temperaram a história e a deixaram bem mais deliciosa.

   Temos também os marotos e os personagens secundários que não deixam nada a desejar. Os diálogos dos marotos, por Deus, um mais engraçado que o outro. Me pegava rindo alto às vezes. É cada confusão mais divertida que a outra.

   E as cenas românticas? Leitor(a) se você é um romântico assumido, pegue esse livro pra ler, por favor!
Eu que tenho meio que um asquinho de romances melosos me derreti completamente! É aquele amor puro e fofo que a gente quer viver antes de morrer, sabe?

A trilha sonora também, é outra coisa incrível! A banda, as músicas, ai ai.

   Agora, chegamos a parte polêmica, o final!
   Muita gente odiou, chorou, se descabelou. Mas eu não! Tudo bem, soltei umas lagriminhas, aliás eu dei uma emocionadinha em várias partes do livro *-* Anotem, na parte do carro vocês vão chorar, ou pelo menos sentir os olhos marejarem, porquem, cruuuzes, é fofo demais!
   Enfim, achei o final digníssimo, inclusive com um ótimo gancho para o próximo livro.

   Vou deixar o Twitter e o Blog da Babi, porque Sábado à Noite você consegue diretamente com ela, ainda vem com um marcador LINDO! E além de tudo, assim como a fofa da A. P. Ribeiro, a Babi te responde no twitter e no formspring *-* Adoro, adoro, adoro!

 Não perca a chance de comprar, e é tão baratinho, R$30,00 por um livro incrível. 
Você não vai se arrepender.

You May Also Like

1 comentários

  1. Sorte que eu já comprei (na bienal tbm). Cada vez eu fico com mais vontade de ler!

    ResponderExcluir