Dicas: Seriado Nikita

by - quarta-feira, outubro 13, 2010

Oi gente, tudo certinho? Bom, para mudar um pouco, resolvemos fazer um post indicando um seriado que vem nos agradando muito: Nikita.


A série conta a história de Nikita, uma espiã do governo que fugiu. Treinar para matar e cumprir com os objetivos corruptos foram as condições impostas pela Divisão, agência ultrassecreta do governo norteamericano, à Nikita (Maggie Q, Missão Impossível III) para escapar da pena de morte. Transformada em um instrumento letal, Nikita é considerada a melhor agente da companhia até se apaixonar por um civil, quebrando assim uma das regras básicas. Para a agência, não resta alternativa que não seja dar um fim ao casal. Nikita escapa mais uma vez da morte, mas não consegue salvar seu amante. Agora, ela tem um único objetivo: destruir a Divisão.

Trailer Legendado:



Gente, a série é muito divertida. Nikita é esperta e faz coisas inesperadas, tudo para destruir a Divisão, afinal eles mataram seu noivo. No final do primeiro episódio há uma surpresa que vai deixar todo mundo de queixo caído. Recomendo mesmo, estou acompanhando a série desde que lançou lá nos EUA, e finalmente a Warner comprou os direitos. Vai estreiar dia 2 de Novembro às 21h. Mas para quem quiser baixar a série é só clicar AQUI.

E não percam, em breve lançaremos uma promoção concorrendo ao livro Gone - O mundo termina aqui, de Michael Grant. Beijos!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu assisto TVD, e Nikita passa logo depois dele, já vi o começo de um episodio, mais agora quero ver o resto, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir