Resenha: The problem with paradise

by - sexta-feira, outubro 15, 2010

Oi, gente! Hoje tem resenha do livro The problem with paradise, que a fofa da Lesley Dahl me mandou. Vamos conferir? 


Sinopse: Ninguém entende porquê Casey está chateada. Ela ficou sabendo que irá passar o verão inteiro em uma ilha paradisiaca com seu pai, sua nova esposa e seus dois irmãos. O pai de Casey irá estudar as tartarugas marinhas ameaçadas de extinção da ilha, os irmãos vão deixá-la louca e Casey tem certeza de que  ela vai morrer de tédio enquanto sonha com toda a diversão que ela poderia ter tido com seus amigos em casa. Mas Tartuga acaba por ter os seus encantos - sobretudo um menino bonito idade Casey chamado Jonas. E passar tanto tempo longe de telefones celulares e e-mails podem dar a Casey  a chance inesperada para ouvir a si mesma. Mas quando uma tempestade tropical atinge a ilha de Tortuga e seu pai não consegue voltar a tempo para ajudá-la, Casey prova se é capaz de segurar as pontas no Paraíso e salvar a todos.

O livro conta a história de Casey, uma garota que tem todo seu verão planejado com suas amigas e seu namorado. Ela não poderia estar mais feliz com o fim das aulas, até que sua mãe a obriga a ir passar as férias de verão numa ilha paradisíaca com seu pai e seus irmãos menores. 

Todas as amigas de Casey ficam felizes por ela, mas Casey não fica nada feliz. Viajar o verão inteiro significa deixar Matt - seu namorado - sozinho, sem contar que Patty Harper, a garota mais piranha da escola, está tentando roubá-lo. Porém Casey não tem escolha, e acaba viajando mesmo assim. 

Chegando na ilha, Casey quase morre de tédio. Não tem internet, telefone e não tem sinal de celular! Mas as coisas mudam quando ela conhece um garoto lindo chamado Jonas. Casey irá fazer muitas descobertas sobre si mesma, sobre seu relacionamento com Matt e irá aprender a velejar.  Tempestades, tornados, mergulhos e romance te esperam nesse livro. 

Minhas opiniões sobre o livro: Dei três estrelas para ele no skoob.  Achei um livro bom de ler para se passar o tempo, até que é divertido, mas não acontece nada demais e achei que faltou algumas respostas no final do livro. Apesar disso, acho que vale a pena ler. 

Não se esqueçam que o blog está sorteando um exemplar do The problem with the paradise! Participe.

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a resenha e achei bem interessante, pena que meu inglês é péssimo =/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, a capa é muito fofa *-* Mas quanto nivel de ingles mais ou menos que precisa ter para lê-lo razoavelmente bem? *-*
    Beijocas meninas!

    ResponderExcluir
  3. Acho que morreria se tivesse que ir para um lugar e ficar tanto tempo sem internet!
    Adorei a resenha, meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu inglês é mais q pessimo!! mas adorei a resenha e vou participar da promo, quem sabe eu ñ ganho e tenho a chance de melhorar o inglês?!

    ResponderExcluir
  5. Mô e Nick, o blog de vocês é simplismente incrivel! Gemeas sempre são as melhores pessoas do mundo, digo isso porque quem está comentando é gemea também, k. Adorei as dicas de livros e as músicas! Vocês pelo jeito também curtem Vampire Diaries wee (:
    XOXO Gabb e Grazz...

    ResponderExcluir