Entrevista: Robin Benway
Oi, gente, tudo bem? Falei no twitter que hoje teria uma entrevista super legal com uma autora americana. E quem é ela? Robin Benway minha gente! Chique, né? A nick e eu ficamos esperando uns quatro meses para conseguir essa entrevista, porque ela é muito ocupada. Mas finalmente conseguimos! Robin Benway é autora de A música que mudou a minha vida (publicado pela Galera Record) e April, may e June (ainda sem lançamento previsto aqui no Brasil). Adorei fazer a entrevista e espero que vocês gostem também!
1 - Gêmeas Things: Olá Robin, nós ficamos muito felizes por você concordar em fazer a entrevista! Sabemos como você é ocupada, então muitíssimo obrigada!
Robin: De nada!
2 – Gêmeas Things:O seu livro, A música que mudou minha vida, é maravilhoso, um dos nossos favoritos! Você pode nos falar um pouco sobre como foi o processo para escrevê-lo e publicá-lo?
Robin: Escrever A música que mudou minha vida foi meio que por acidente. Eu havia tirado uma folga do trabalho por um ano, para ver se conseguia escrever, e a ideia surgiu em minha mente numa manhã enquanto eu estava escutando uma música da banda Rooney, e foi aí que tudo começou. Eu conheci minha agente durante esse tempo e ela vendeu o livro para Razorbill. Eu sinto falta de escrever sobre Audrey e os outros personagens. Foi tão prazeroso, e eu me pergunto aonde eles estão agora.
3 – Gêmeas Things: Como você se sente em saber que o seu livro foi publicado em tantos países?
Robin: Essa é uma das melhores coisas em ser um escritor. Eu não posso acreditar em quantas pessoas de diferentes países lêem meu livro às 3 da manhã, deitados na cama. Eu amo ver todas as diferentes capas e linguagens do livro, e adoro os emails que recebo dos fãs! Uma das melhores coisas nos livros é que eles conectam pessoas, e depois de ter meu livro publicado em tantos países, eu me tornei uma leitora mais consciente e comecei a procurar por livros de outras línguas.
4 – Gêmeas Things: As músicas que você colocou no livro são fantásticas! Você é mesmo viciada em músicas haha! Nos conte um pouco sobre isso.
Robin: Pois é, eu sou realmente viciada em músicas! Eu tenho um blog, em que posto as músicas do dia (robinbenway.tumblr.com) , e eu estou sempre procurando por novos álbuns e CDs. É um pouco difícil de explicar o porquê de eu amar tanto a música. Eu simplesmente amo. E também amo o jeito que uma música pode mudar completamente o meu humor.
4 comentários
Esse livro é tão bom! Eu adoro! Me identifico muito com a Audrey!
ResponderExcluirE PARABÉNS pela entrevista, meninas! \o/ Vocês devem estar muito contentes, né? =D Ficou ótima!
Adorei isso que a Robin falou sobre a inspiração, que ela encontra você. É assim mesmo que muitas coisas funcionam.. ^^
Beeijo! ;3
Tem selinho pra vocês lá no meu blog ;)
ResponderExcluirhttp://docesacidos.blogspot.com/
Adorei a entrevista :)
Awn, que fofa! Adorei a entrevista meninas. Eu ainda não li este livro, mas está na minha wishlist *-*
ResponderExcluirBeijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com
MUITO inspiradora essa entrevista. AMEI!
ResponderExcluirEu estou no começo da escrita de um livro, e estou percebendo o quão difícil é começar =/
O Tumblr dela é DEMAIS! *-*
E ela não respondeu se quer vir pra cá =//
Beijinhos, meninas! xx