Wishlist - Parte 2

by - quarta-feira, dezembro 15, 2010

Oie gente, tudo certinho? A algum tempo atrás, postamos a wishlist parte 1, e agora é a hora de postar a parte 2. É tanto livro que a gente até se perde, mas enfim. Lembrando a todos que têm duas promoções rolando: Strange Angels e Beijada por um anjo, participem! Então, chega de papo e vamos logo ao que interessa!

Bad Girls Don't Die - Katie Alender

Sinopse: Quando a irmã mais nova de Alexis, Kasey, começa a se tornar obececada  por uma boneca antiga, Alexis pensa que não é nada. Kasey é uma criança estranha. E Alexis também é considerada estranha pelos alunos da sua escola, pelos seus pais, e até mesmo pelos seus amigos góticos. E as coisas começam a ficar estranhas também, quando a velha casa em que eles moram começa a mudar. As portas se abrem a fecham sozinhas, a água ferve com o fogão desligado, e um ar condicionado desligado torna a casa fria o suficiente para ver sua respiração nela. Kasey também está mudando. Seus olhos azuis se tornaram verdes, e a sua linguagem começa a ficar antiquada. E ela esquece das coisas. O mais preocupante de tudo é a boneca no ombro de Kasey. A criança fofa e bondosa se foi, e a nova Kasey está irritada. Alexis é a única que pode salvar Kasey. Mas e se aquela menina de olhos verdes já não é mais sua irmã? 

Fiquei sabendo desse livro no blog da Lu Salazar, colega nossa de editora. O livro parece ser aterrorizante, do tipo sua-irmã-é-uma-boneca-do-mal-agora-lide-com-isso. E eu sempre tive medo dessas bonecas antigas, então estou louquinha para ler esse livro de terror! Sem falar que todo mundo elogia ele. 
Julieta - Anne Fortier

Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Vimos esse livro nas Livrarias Curitiba. Estava lá no cantinho e nos chamou a atenção. Adoro esses livros com segredos e tudo mais. Acho que esse é bem o gênero do livro Labirinto, da Kate Mosse. É maravilhoso, recomendo pra todo mundo. Esse Julieta, da Anne Fortier, é lançamento da Sextante. Custa 31,90 e têm 448 páginas.  Vou pedir de natal, é bom ler um livro desse gênero por ano haha.

Twenty Boy Summer - Sarah Ockler

Sinopse: "Não se preocupe, Anna. Vou dizer a ela, ok? Apenas deixe-me pensar sobre a melhor maneira de fazê-lo."
"Ok".
"Prometa-me? Promete que não vai falar nada?"
"Não se preocupe." Eu ri. "É o nosso segredo, certo? "

De acordo com o seu melhor amigo Frankie, 20 dias em ZanzibarBay é a oportunidade perfeita para ter uma aventura de verão, e se ela encontrar um garoto por dia, uma boa chance de Anna achar seu primeiro romance de verão. Anna alegremente concorda com o jogo, mas algo que ela não contou a Frankie --- ela tinha tido esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte um ano atrás. Lindamente escrito e emocionalmente honesto, este é um romance de estreia, que explora o que realmente significa amar alguém e o que significa luto e, finalmente, como tirar o máximo proveito de cada momento único que este mundo tem a oferecer.

Adoro romances com irmão da melhor amiga, talvez porque eu tenha passado por isso, acho o tema interessantíssimo e esse sinopse não deixa nada a desejar. Parece um daqueles livros bem divertidos, que contêm uma super bomba no final. E essa capa é bem criativa, adorei, adorei!

So Much Closer - Susane Colasanti

Sinopse: Scott Abrams é o amor da vida de Brooke. Ele só não sabe disso ainda. Assim, quando muda com a sua família para Nova Iorque, Brooke não tem outra escolha senão seguir Scott. É a sua única chance de provar a ele que eles foram feitos um para o outro. Mas a cidade é cheia de surpresas que Brooke jamais imaginara. Desde um trauma familiar doloroso, Brooke é fechada com os seus pais, amigos e até ela mesma. Agora, inspirada pela energia e excitação da cidade movimentada e criativa em torno dela, Brooke começa a explorar seus talentos e a se tornar alguém que nunca sonhou ser. Então, o que ela fará quando o seu maior sonho de amor finalmente se tornar realidade e, ao invés disso, ela querer algo mais? 



Outro livro que parece uma delícia de ler! A capa é muito fofa, e, além de conter drama familiar - que eu também amo! -, a personagem parece ter uma epifania no final do livro. Mal posso esperar para comprá-lo no Book Depository. 

E aí, gente, gostaram dos livros? Esperamos que sim! Qualquer dúvida, pergunte para nós. E quem quiser dicas de livros para comprar de natal, é só pedir pra gente! Beijos!

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei as dicas!!
    beijoos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas, menos do primeiro titulo. Não gosto muito de filmes e livros de terror (na verdade, odeio hihi).
    Enfim, amei a capa de So Much Closer. E Twenty Boy Summer parece ser MUUUITO fofo. Quando será que vai ser lançado por aqui? Adorei a capa, também!

    Enfim, meninas. Nunca tinha visitado direitinho o blog de vocês. Deve ser muito legal ter algo em comum entre irmãs, além da aparência, claro haha Principalmente porque vocês podem ler o que cada uma ganha, então vocês, literalmente, ganham em dobro *-*
    Beijinhos, e já estou seguindo, adorei o Gêmeas Things ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livros, com certeza vou entrar na minha lista de leituras *-*
    Nossa foi muita coincidência eu encontrar o blog de vocês, porque eu lia as fic de vocês na comu de fanfics robsten, ai do nada entro e um blog e encontro vocês novamente!
    HAUHASUHAHAUSHAUSHAUSHAUSHUS

    Gostei, já estou seguindo e estarei sempre comentando aqui *-*

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    (http://gabiiem.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a wishlist, gostei muito de Twenty Boy Summer. Também gostei de bad girls don't die mas sou muito medrosa pra ler livros assim rs

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei as dicas anotei tudinho aqui.. o terceiro livro me deixou curiosa quero saber qual é a bomba..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist, desse aí eu só conhecia Bad Girls Don't Die, nunca tinha ouvido falar dos outros. Alguns estão indo direto para minha wishlist também!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber se esses livros estão em português...?
    É que eu nunca ouvi falar deles e tals.. :P

    ResponderExcluir