Música pra ouvir nas férias: Dia Frampton

by - quinta-feira, agosto 02, 2012


Oi gente, hoje eu vou falar com vocês sobre uma das minhas cantoras favoritas.



        Já ouviram falar da Dia Frampton? Ela começou postando covers no YouTube feitos por sua banda Meg & Dia, com a irmã Meg.

http://www.youtube.com/watch?v=lNTq2RY07N8

        Depois Dia participou da primeira temporada do The Voice americano, e ficou com o segundo lugar (merecia o primeiro, mas...). Pra quem não conhece ainda, The Voice é um programa de disputa músical, que tem como diferencial a competição entre grandes nomes da música. O programa funciona assim, 4 músicos famosos que serão os mentores dos participantes, através das Blind Auditions (os mentores ficam de costas e só escutam a voz dos participantes) escolhem quem fará parte de cada equipe. A partir daí começa uma competição entre as equipes de cada mentor. Na versão americana os treinadores são Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine do Maroon 5 e Blake Shelton (que foi o mentor da Dia). O programa já tem versões na Ingraterra, na Austrália, na França, e esse ano aqui no Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=x9YrvfucNEg&feature=fvst

Mesmo não vencendo, Dia assinou com uma gravadora e lançou o álbum Red.



http://www.youtube.com/watch?v=Zz04teo1j9k
http://www.youtube.com/watch?v=Uo7M1MXb0Xo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=NC-uzqYCPy0&feature=related

         A voz de Dia é linda e única, do tipo que faz qualquer música ficar boa, sabe? Vale a pena dar uma olhada nos covers que ela faz também. Espero que vocês gostem :D


Larissa Sampaio

You May Also Like

0 comentários