Coleções Literárias

by - terça-feira, setembro 18, 2012

Há alguns anos, quando os eventos de livros começaram a ser bem mais frequentes, participei de um e saí de lá cheia de bottons e marcadores de livros! Sempre foi muito divertido ir nos encontros e conheci muitas pessoas por lá. Foi ai que comecei uma nova coleção: Marcadores!
Se você é uma das pessoas que ama livros, como eu, deve ter alguma coleção literária. Seja de livros de algum autor, bottons e os próprios marcadores.
Confesso que eu nunca me importava muito com eles. Devia ter uns quatro e eles já bastavam. Mas quando comecei a ganhar marcadores nas reuniões, não parei mais! É muito legal ter uma versão menor da capa dos seus livros preferidos e em alguns casos o marcador fica ainda mais bacana, como o do livro "A pirâmide vermelha" do Rick Riordan! No verso tem o alfabeto em egípcio antigo e o papel lembra papiro! (é um dos meus marcadores favoritos!)
Dentro dessa coleção de marcadores, tenho uma sub-divisão dos marcadores autografados. Se você foi num evento com autores, mas na época esta sem grana pra comprar o livro, peça para autografar um marcador! Voltar pra casa sem nenhuma lembrança não dá, não é?
 


Agora eu pergunto pra você, leitor: possui alguma coleção literária?

Post feito por Bianca F.

You May Also Like

0 comentários