Citação do dia

by - quarta-feira, outubro 23, 2013

Closer - Perto demais

Amo esse filme, a atuação da Natalie Portman está incrível como sempre! Selecionei algumas frases, espero que vocês possam assistir, é um dos meus filmes preferidos!



 - Eu não te amo mais! - Desde quando deixou de me amar? - Desde agora.


Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso.

Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa.


Dan: - Eu te amo!Alice: - Onde? Dan: - O quê? Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.


O amor é um acidente esperando pra acontecer. O desejo é um estranho que você pensa conhecer. A intimidade é uma mentira que contamos à nós mesmos. A verdade é um jogo que jogamos para vencer. Se você acredita em amor à primeira vista você nunca para de procurá-lo.

É uma mentira. É um bando de estranhos fotografados lindamente, e todos os brilhantes idiotas que apreciam arte dizem que é lindo, porque é isso que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e sozinhas, mas as fotos fazem o mundo parecer bonito. Então ficam se exibindo, o que torna isso uma mentira, e todo mundo ama uma grande mentira. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindas quotes, meninas! Quando assisti ao filme eu era bem mais nova e não gostei muito. Nem sabia quem era a Portman! Hoje possivelmente o verei com outros olhos, até porque eu adoro a atriz. Darei mais uma chance :)

    Beijos! (ahh, posso dar uma sugestão? eu nunca sei qual das duas é que postou, seria bacana uma assinatura no final do post com o nome de cada uma caso somente uma poste, é bem bacana rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amamos os quotes! Dê sim mais uma chance, você não vai se arrepender! Adorei a sugestão, vamos colocar daqui para frente, ok? Obrigada!
      Beijão!

      Excluir