Nossos blogs preferidos

by - terça-feira, outubro 22, 2013

Todo mundo deve ter aqueles sites e/ou blogs que visitam diariamente, certo? Seja por causa das postagens interessantes ou por causa da autora/autor do blog! Pensamos em fazer um post com os nossos preferidos, visitamos diariamente e adoramos muito! 

Esses são os nossos queridinhos:

Kenza Zouiten - http://kenzas.se/



A Kenza é da Suécia. Seu blog fala sobre a vida dela, o que faz no dia-a-dia, e é sempre repleto de fotos lindas da Kenza! Acho ela super talentosa e divertida, sem falar que a história de vida dela também é muito bacana :) 

Vale a pena conferir o blog dela! Além disso, recentemente ela lançou uma marca de roupas chamada IvyRevel, e são LINDAS! Queria ter todas no meu guarda-roupa haha ;D





Minha amiga descobriu esse blog e me passou! Viciei na hora! Além de contar algumas coisas da vida da Jéssika, ela nos dá MUITAS dicas de customização, decoração, maquiagem e cabelo! Ela também é daqui de Curitiba, então acaba rolando várias dicas de lugar também. A Jéssika é muito querida e atenciosa com os leitores! 

Chiara Ferragni - http://www.theblondesalad.com/



Acredito que ela seja uma das blogueiras mais famosas do mundo, a garota não para nunca! De LA ao México, de Dubai ao Brasil, da Itália a Grécia, ela vive viajando, fazendo aparições em eventos, photoshoots e muito mais! Ela é muito fofa, adoro as postagens e os looks dela! Vale a pena conferir o Instagram da Chiara também, é muito legal! 

Melina Souza - http://melinasouza.com/ 



E claro, tem a Mel! Como não se apaixonar pelo blog super fofo dela e pelas postagens super interessantes? Sem mencionar as foto incríveis que ela tira, a Mel merece todo o sucesso que está tendo e muito mais!

You May Also Like

3 comentários

  1. O blog da Mel é bem fofinho! Os outros, eu não conheço. Mas vou procurar acessar. :)

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os blogs! A Kenza é DIVA! Os looks são demais, e todos os outros com fotos e dicas maravilhosas são incríveis também! E claro, o de vocês é TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  3. Várias indicações que eu não conhecia, meninas! Amei!
    E, realmente, a Mel merece muito :)

    Beijão!
    blog Literature-se (antigo Croissant Parisiense)

    ResponderExcluir