Livros e séries de Natal

by - sexta-feira, dezembro 27, 2013

Oi, gente, tudo bem? Como foram de Natal? Graças a Deus o nosso foi ótimo. Boa comida, companhia da família e amigos... Não podemos nunca de deixar de agradecer pelo que temos. E por falar em agradecer, obrigada a todos os presentes de Natal! Seja amigos ou família, amamos muito vocês!

Ganhamos bastante livros e séries, e gostaríamos de compartilhar com vocês:


Como dá pra ver, teremos férias agitadas por aqui haha. Primeiramente, obrigada a Intrínseca, Editora Record e Novo Conceito pelo incrível ano de parceira. Amamos todos os livros, muito obrigada! Reparem na agendinha da Intrínseca! Linda, né?


Um close nas séries e no filme. O primeiro é E se o amor acontece, com a Hilary Duff. Vimos esses dias, é bem legal e conta a história de um escritor que volta à sua cidade natal e reencontra um grande amor. Depois, a 8ª temporada de Grey's Anatomy, seguida pela 4ª de Gossip Girl e a 1ª de The O.C. Alguma dúvida do que faremos fim de semana? Hahaha.


Lock & Key, da Sarah Dessen, que comprei pra Mô de Natal haha. Gente, a capa do livro é um amor só. Em breve resenha aqui no blog! Depois, o 5º da saga Instrumentos Mortais, que ganhamos da Amanda, e Quem é você, Alasca?, que ganhamos da irmã da Amanda, Gabi. A Mô ganhou "Afinal, o que os homens querem?" de amigo secreto, e parece ser aqueles livros de auto ajuda super divertidos. A cidade dos segredos e Adeus à inocência foi a Novo Conceito que mandou, com mais outros livros, que estavam em outra pilha, por isso não quis tirá-los de lá haha. E, por fim, os outros dois da Bree Despain ganhamos de aniversário da nossa amiga Jana.

Alguns livros ficaram de fora, pois, como eu disse, estão separados em outra pilha. Mas não se preocupem, em breve faremos resenhas de vários.

Espero que tenham gostado! Contem pra gente: O que ganharam de bom nesse Natal?


You May Also Like

1 comentários

  1. EU NÃO GANHEI NENHUM LIVRO! Acredita? Bem, se os de parceria com a NC contarem... E tô com invejinha da sua parceria com a Record e a Intrínseca, haha!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir