Dica de viagem: Guido's Bar - Buenos Aires

by - quinta-feira, julho 31, 2014

O Guido's Bar, em Buenos Aires, foi uma descoberta e tanto! Localizado praticamente ao lado do Zoo de Buenos Aires, o Guido's Bar é um restaurante italiano delicioso e minimalista, como se você fosse almoçar na casa na casa de uma avó italiana!
O legal do Guido's é o cardápio: além de ter pratos normais, tem a opção mais legal do mundo: o garçom irá escolher o que te servir, desde o vinho, até as entradas, prato principal e sobremesa! Você vai comer de tudo, experimentando praticamente quase todos os pratos da casa.
















Essas entradinhas são a VIDA! O arroz era gelado e tinha um tempero dos deuses! A pizza, minha nossa senhora, de se comer ajoelhado, assim como todas as outras entradas. Cuidado para não comerem muito, senão não sobra espaço para o resto dos pratos hahaha.

























Vinho vai, vinho vem, depois de algum tempo pedimos para o garçom retirar as entradas e preparar o prato principal. Vieram duas massas: uma espécie de spaghetti mais grosso, que eu esqueci o nome agora, com um molho ao sugo maravilhoso, e nhoque ao molho branco com cogumelos. Gente, é gostoso demais! Junta a comida boa, as várias taças de vinho e o ambiente italiano e você tem o almoço perfeito, te lembrando de como a vida é boa!







































Para zerar a vida, essa sobremesa sensacional: tinha pudim de leite, folhado de chocolate, sorvete de creme e peras assadas. Gente, coisa dos deuses! Amei, amei, amei!


























Quem tiver a oportunidade de ir, não hesite! O preço saiu em torno de 400 pesos, menos de R$100, o que eu acho satisfatório para um almoço com vinho, entradas, pratos principais e sobremesa. Dá pra 3 pessoas tranquilamente, viu? 

Saudades Guido's, saudades Buenos Aires, saudades feriadoooo!


You May Also Like

0 comentários