Os últimos filmes que vi

by - segunda-feira, agosto 04, 2014

Ultimamente parece que os nossos posts sobre filmes e séries são patrocinados pela NetFlix, de tanto que falamos sobre! Mas é tão fácil escolher um filme e só apertar play que a gente mal vê filmes/séries por outros meios, né?

Enfim, vamos aos últimos filmes que assisti nas últimas semanas:

The art of getting by 


Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.



Um filme bem indie e fofo! Não é o melhor filme de romance, mas há várias frases lindas e momentos engraçados. Sem falar que adoro a Emma Roberts, ela é uma linda, né? Vale muito a pena assistir! 

O sorriso de Monalisa





Sinopse: Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.



Filme super antiguinho, mas nunca tinha visto! Adoro esses filmes com mulheres que lutam para serem reconhecidas por suas profissões, e esse não foi uma exceção! Os diálogos são super ricos, os personagens são interessantes e as histórias de cada um também! É um clássico. Meu lembrou muito do "A sociedade dos poetas mortos", inspirador como ele! 

Divergente



Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



Esse não vi na Netflix (milagre, né?), e não sei por qual motivo demorei tanto pra assistir! Já tinha lido o livro, e meu Deus, adorei a adaptação! Achei bem fiel, e a química entre os atores se mostrou muito presente. O filme ficou exatamente do jeito que imaginei, sempre acaba rolando um medo com filmes baseados nos livros, né? Mas Divergente ficou ótimo!


The Other Woman



Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.



Queria tanto ver esse filme! Vi pelo Popcorn Time, mas me decepcionei um pouco. Pensei que a história teria um rumo e acabou tomando outro, mas no geral gostei do filme! Tem umas partes super engraçadas, e a Cameron Diaz está maravilhosa! Ela é a típica mulher independente e forte, que sempre está lá para te dar uma chacoalhada quando necessário. A Nick Minaj tem participação no filme e é muito engraçada, adorei o papel dela!

Quais filmes vocês têm visto? Alguma dica boa?


Nos encontre nas redes sociais:





You May Also Like

1 comentários

  1. Ahhhhh, esse netflix! Vi divergente (com você, rs) e adorei! Quero ver os outros, depois da minha maratona de grey's anatomy! hahahaha

    ResponderExcluir