Os tipos de livros em que as editoras estão apostando - Lançamentos

by - sexta-feira, julho 25, 2014

Quanto tempo sem fazer essa coluna no blog! Eu, particularmente, gosto muito de escrever essas novidades no mercado literário, pois adoro ficar sabendo o que vai chegar em breve por aqui! E é bom que ficamos de olho no tipo de material que as editoras estão buscando no mercado, então fique atento e use isso ao seu favor!

A editora Record comprou o direto do livro Hyde, escrito por Daniel Levine. Dizem que esse é um suspense incrível, e está fazendo o maior sucesso lá fora!

Sinopse: O que acontece quando um vilão se torna um herói? 

Mr. Hyde está escondido, preso no gabinete cirúrgico do Dr. Jekyll, contando as horas até a sua inevitável captura. Como quatro dias passam, ele tem a chance, enfim, de contar a história de sua breve vida maravilhosa.

Nos deparamos com Hyde, que despertou depois de anos sem consciência, devido a poções estranhas. Hyde não sabe quando ou por quanto tempo ele vai ter o controle do "corpo." Quando dormente, ele assiste Dr. Jekyll por um outro ângulo, sabendo deste outro que possui uma vida na classe alta, mas sem poder fazer nada. À medida que a experiência continua, a existência de ambos fica ameaçada, não só pelas incertezas da ciência não testada, mas também por um misterioso perseguidor. Hyde está sendo perseguido, possivelmente enquadrado. Meninas desapareceram; alguém foi morto. Quem está de pé, observando, das sombras? No borrão dessa consciência compartilhada, pode Hyde ter a certeza de que esses crimes não foram cometidos pelas suas mãos?


A editora Seguinte comprou mais um conto da Kiera Cass, The Queen.


Esse conta a história da rainha Amberly, mal posso esperar para ler!

A Moderna comprou a trilogia Tesla's Attic de Neal Shusterman e Eric Elfman. 




Sinopse: Depois que sua casa pega fogo, Nick, que tem catorze anos, seu irmão mais novo, e seu pai se mudam para uma casa caindo aos pedaços que eles herdaram. Quando Nick abre a porta de seu quarto no sótão, ele é atingido na cabeça por uma torradeira. Isso é apenas o começo de suas experiências estranhas com o velho lixo armazenado lá em cima. Depois de se livrar das antiguidades estranhas em uma venda de garagem, Nick faz amizade com algumas crianças locais: Mitch, Caitlin, e Vincent. E eles descobrem que todos os objetos têm propriedades extraordinárias. Além do mais, Nick descobre que o sótão é um vórtice magnético estranho, que atrai todos os tipos de problemas. É como se o próprio sótão tivesse um cérebro. . . e um propósito. 

Por fim, Nick descobre que o gênio Nikola Tesla colocou os itens de sua últimas invenções no sótão, como parte de um plano maior que ele previu matematicamente. Nick e seus novos amigos devem recuperar tudo o que foi vendido na venda de garagem e mantê-lo seguro. Mas a tarefa é repleta de perigos, além dos perigos inerentes das criações misteriosas e poderosas de Tesla, uma sociedade secreta de físicos, o Accelerati, está determinada a parar de Nick e alterar o destino para atingir os seus próprios fins tortuosos. É muito para um cara de lidar, especialmente quando tudo que ele queria era não ser o garoto novo da cidade. 

Para os fãs de intriga, ação, humor e surpresas: está garantida uma leitura diferente de qualquer outro no sótão de Tesla, o primeiro livro da trilogia Accelerati.

A Rocco continua apostando nos suspenses e infanto-juvenis. Eles adquiriram o livro The Merciless da Danielle Vega. Amei a capa, nos deixa super curiosos para saber a trama, né? 


Sinopse: Nos perdoe, Pai, porque nós pecamos.

Brooklyn Stevens senta em uma poça de seu próprio sangue, amarrada e amordaçada. Ninguém fora destas paredes desse porão úmido sabe que ela está aqui. Ninguém pode ouvi-la gritar. 

Sofia Flores sabia que não deveria ter se envolvido. Quando ela ficou amiga de Riley, Grace, e Alexis em seu primeiro dia na escola, ela as admirava, com seus cabelos perfeitos e a aparência de boas meninas. Elas disseram que queriam salvar Brooklyn. Elas queriam ajudá-la. Sofia não sabia que elas acreditavam Brooklyn estava possuída. 

Agora, Riley e as meninas estão realizando um exorcismo em Brooklyn, mas a sua ideia de exorcismo está mais perto de tortura do que a salvação. Tudo que Sofia quer é sair dessa casa. Mas não há nenhuma saída. Sofia não pode ir contra as outras meninas. . . a menos que ela queira ser a próxima. 

Nesta estreia congelante, Danielle Vega oferece suspense de gelar o sangue e terror em cada página. Por causa das reviravoltas no final, os leitores vão ser confrontados com a pergunta mais assombrosa de todas: Existe mal em todos nós?


Eles também compraram os direitos de Trouble is a friend of mine, de Stephanie Tromly, que só saí em 2016. Isso sim é querer com vontade publicar, né?

A editora Figurati vai publicar a série Snow sisters, da escritora Melissa Foster. O primeiro se chama Sisters in Love.


Sinopse: Danica Snow sempre foi a irmã inteligente, prática e apropriada. Como terapeuta, ela se orgulha de fazer escolhas razoáveis​​, conservadoras, mesmo que às vezes seja um pouco tedioso. E como parte do Programa de irmã mais velha, ela não tem tempo para mais nada em sua vida. 

Blake Carter é um jogador. Ele nunca se cansa de seduzir as mulheres, e com sua boa aparência e estilo de vida bem-sucedida, ele não tem dificuldade em encontrar participantes dispostas. Quando seu amigo e parceiro de negócios morre em um trágico acidente, ele, de repente, desesperadamente, quer mudar sua vida. O problema é que ele não sabe como parar de fazer o que ele faz melhor. 

Quando Blake entra no escritório de Danica, a atração entre eles é mútua, mas Danica não é do tipo que se entrega ao calor do momento e arrisca sua carreira. O desejo de Danica a coloca em um caminho de auto-descoberta, onde ela começa a questionar cada decisão que já fez. 

Só desta vez, Danica quer satisfazer o prazer que ela tem ignorado a sua vida toda, mas sua irmã mais nova está com a vida completamente bagunçada, e a promiscuidade de sua irmã biológica está pesando fortemente em seu coração, então ela já não tem mais certeza de que é o momento certo para deixar seus desejos tomarem conta.

Ufa, cansei de traduzir as sinopses, deu trabalho! Espero que vocês gostem das novidades, o livro que mais quero ler é o Tesla's Attic, parece ser incrível! E o The Merciless também!

Perceberam que a maioria é infanto juvenil, certo? Sobrenatural também continua com força, e algo me diz que não vão embora tão cedo! Um bom suspense é o segredo para prender qualquer leitor.

*Todas as informações sobre as aquisições de livros foram retiradas do site PublishNews.

Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

0 comentários