Tove Lo

by - terça-feira, maio 26, 2015

Já tinha falado nesse post aqui que estava viciada no cd Queen of the Clouds da Tove Lo, mas resolvi fazer esse post hoje para quem não conhece a cantora.

O nome real da cantora é Ebba Tove Elsa, e ela nasceu em 1987. 



  A música sempre esteve presente na vida de Tove, compôs e cantou ainda na escola. Fora da escola ela contribuiu com algumas bandas, durante algum tempo foi membro de um grupo musical chamado Tremblebee, ao mesmo tempo que estava na Tremblebee trabalhou produzindo demos para si até tornar-se uma cantora solo. Tove Lo estudou na Rytmus Musikergymnasiet, uma escola de música. Tove Lo teve um affair com Cara Delevingne.

A música mais famosa de Tove Lo é High, com certeza vocês já ouviram! Impossível não ficar viciada nessa música!



E até saiu uma foto dela com a Hilary Duff, há rumores de que Tove Lo está colaborando com alguma faixa do novo cd da Hilary. Espero que seja verdade! 



Pelas fotos que a cantora posta em seu instagram podemos perceber que ela é bem louquinha e não segue o padrão considerado "normal", o que é bem legal, pois a gente acaba cansando do mesmo tipo de banda/cantores, não é mesmo?



Todas as músicas tem um tom melancólico, e as letras são bem ousadas e divertidas! Ultimamente estou escutando Talking Body, My Gun, Timebomb e Got Love, mas todas as outras são boas também! Confira:

Talking Body


My Gun



Timebomb


Got Love


                                                                              Nos encontre nas redes sociais:
                                                                                   Facebook - Twitter - Instagram 



You May Also Like

0 comentários