Nova parceria: Editora Valentina

by - quinta-feira, julho 02, 2015

Que a Editora Valentina têm livros incríveis em seu catálogo todos já sabem. A novidade é que o blog conseguiu parceria com a editora \o/

Postaremos várias resenhas ao longo do ano, sempre com a honestidade e nossa opinião sincera, assim vocês podem decidir se compram o livro ou não.

Não conhecem a editora ainda? Fiz uma listinha dos livros que mais quero ler da Valentina, em breve terá resenha de um deles :)

Sonhei que te amava - Tammy Luciano



Sinopse: Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente. Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? 

Fale! - Laurie Halse Anderson 



Sinopse: Uma obra-prima vencedora (e finalista) de inúmeros prêmios sobre uma jovem que opta por calar em vez de dizer a verdade. Fale! encantou tanto leitores quanto educadores, alunos e professores. Um romance transformador, corajoso, capaz de fazer refletir sobre temas fundamentais – porém espinhosos como o bullying – do cotidiano dos adolescentes. É para ser lido com o coração e, principalmente, relido com a alma.

Passarinha - Kathryn Erskine 



Sinopse: Caitlin, uma menina autista de apenas dez anos, precisa aprender a se relacionar com o mundo externo após a perda de seu irmão Devon, morto em um tiroteio escolar. Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária. Uma história que ficará para sempre gravada em seu coração.

Não pare! - FML Pepper



Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!

Estamos super contentes com essa parceria, obrigada editora Valentina pela confiança ;D

Siga a editora no facebook e fique por dentro de todos os lançamentos de livros: https://www.facebook.com/EditoraValentina

                                                                                  Nos encontre nas redes sociais:
                                                                                   Facebook - Twitter - Instagram 



You May Also Like

0 comentários