Base Diorskin Nude Air - Dior

by - sábado, dezembro 05, 2015

 Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo a base de dia a dia acaba num piscar de olhos! Base é um cosmético que não me importo de pagar um pouco a mais, afinal é um produto que usamos todos os dias, e não dá para ficar passando qualquer coisa no rosto, né? Por isso hoje te apresentamos a base Diorskin Nude Air!
A descrição do produto é a seguinte: Um percursor na arte da naturalidade, Dior inova sua expertise em maquiagem nude com Diorskin Nude Air: um serum leve, ultrafluido e benéfico como uma brisa de ar fresco, para uma pele uniforme. Assim como um dia ao ar livre, a pele adquire beleza e frescor saudável. Uma textura excepcional e fina. Feita com óleos que evaporam imediatamente, a fórmula sem talco de Diorskin Nude Air deposita uma película indetectável de maquiagem na pele. Seu conta-gotas de alta precisão aplica e quantidade exata.

E é exatamente conforme a descrição. A Diorskin Nude Air é leve, ótima para usar no dia a dia. Eu particularmente só uso base pesada para sair à noite. Ao longo do dia gosto de sentir a pele leve, mas com uma cobertura boa.

O cheirinho da base é muito bom, não é forte. A textura da base é tão leve que dá a sensação de um hidratante, um tratamento mesmo. Adorei a Diorskin Nude Air, essa vai ser a minha nova base para usar diariamente.
Swatches da base Diorskin Nude Air:
De cima para baixo: 10 Ivory, 20 Beige Clair, 30 Medium Beige e 40 Honey Beige.

Tenho a pele bem clarinha, então o tom que usei foi o 10, o mais claro de todos. Podem ver que a cobertura não deixa a pele pesada, fica um aspecto natural e bem leve.

Ah, para finalizar a make eu também usei o pó Diorskin Nude Air, que é maravilhoso e em breve terá resenha aqui. A sombra usada foi a 5 Couleurs Designer, nº 508 Nude Pink.

Se você mora em Curitiba, pode encontrar Dior nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar a base Diorskin Nude Air, da Dior. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto.

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

7 comentários

  1. Meninas, uso a da lancome mas adorei como essa da Dior ficou! Sua pele já é boa, Monica, o que eu creio que ajude tb rsrs. Mas gostei do efeito. Quero comprar.

    Quando sai o próximo livro de vcs, meninas?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o efeito da base, né! Compre sim, você não vai se arrepender! Devemos ter novidades sobre os livros em breve! Beijos :D

      Excluir
  2. Parece ser muito boa mesmo, gosto de bases leves com boa cobertura também mas pro dia a dia tenho preferido bb cream
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e essa base da Dior é super leve, mas ainda assim cobre as imperfeições! Beijos!

      Excluir
  3. Estou muito louca por essa base, pena que é bem cara (af).

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir