3 dicas de quem entende do assunto para ter um Instagram harmonioso

by - terça-feira, abril 26, 2016

Muito se fala em Como ter um Instagram bonito?, ou Como ter um Instagram harmonioso, que combine? Hoje estou aqui para compartilhar com vocês 3 dicas de quem entende do assunto para ter um Instagram harmonioso.
Antes de tudo, você já segue a gente no Instagram @gemeasescritoras? CLIQUE AQUI para seguir já!


 1 - Dica da Sernaiotto:
Imagem retirada do site: http://sernaiotto.com
Nesse post aqui a fofa da Loma, dona do Sernaiotto, dá várias dicas de como ter um Instagram lindo! Entre elas, como montar uma bio, quais instagrams seguem um padrão de cores e como ter mais seguidores no seu perfil. Clique aqui para ler.

2 - Dica das irmãs Alcantara, do Tudo Orna:


As irmãs Alcantara, daqui de Curitiba, têm um Instagram lindo, clique AQUI para ver. Por isso, elas decidiram gravar um vídeo dando ótimas dicas para quem quer ter um também. Devo confessar que já estou seguindo váarias dicas que elas passaram no vídeo, vocês podem ver o insta do blog AQUI.

3 - Dica da Melina Souza:
 
Imagem retirada do site: http://melinasouza.com
A Mel dá várias dicas de iluminação, composição, tema, estilo e muito mais! Clique AQUI para ler o post completo! Além disso, não tem como não se apaixonar pelo Instagram dela, clique AQUI para ver. 

Bem, é isso, gente. Espero que o post tenha ajudado vocês a terem um Instagram harmonioso. Beijos!

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 


 

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa que interessante! Recentemente apaguei quase todas as fotos do insta, as minhas não eram nada harmoniosas rs Adorei esse vídeo, aprendi bastante,
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir