Resenha: Não fuja - Fml Pepper

by - domingo, abril 24, 2016





Sinopse: Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?









Não fuja é o terceiro e último volume da trilogia Não pare!, de Fml Pepper. Para ler a resenha do primeiro livro, Não pare!, clique AQUI. Para ler a resenha do segundo livro, Não olhe!, clique AQUI. A resenha abaixo contém spoilers.


Esse último livro vai ser decisivo e muito revelador para Nina Scott, a personagem principal. O livro, assim como os outros dois da trilogia, é cheio de ação, segredos - que graças a Deus são revelados, porque confesso que fiquei impaciente às vezes com a demora para descobrirmos algo - e muito mais. 

Finalmente descobrirmos as motivações de Richard, verdades sobre o passado de Nina e a tão esperada resposta para a pergunta: Sua mãe está ou não está viva? Além disso, exploramos durante a leitura um pouco mais sobre a dimensão de Zyrk, embora eu tenha ficado um pouco confusa com essas dimensões, pois a cada hora aparecia uma coisa. Uma hora eram monstros, outra florestas esquisitas, e por aí vai...

Apesar de em vários momentos eu pensar que algumas cenas foram desnecessárias e só "atrasaram" a leitura, e de me irritar muitas vezes com a personagem, por sua indecisão e falta de noção (honestamente, tinha hora em que eu não conseguia mais ler ela comentando sobre o Richard), Não fuja é um livro que, para quem leu os dois últimos e gostou, dificilmente se decepcionará. 

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 


You May Also Like

2 comentários

  1. hmmmmm que bacana esse livro hein, desde a capa já tem td um misterio envolvido, gostei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, não conhecia o livro, mas adoro mistério, vou ler a resenha do primeiro para ver se eu gosto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir