Dica de loja: Mundo Lolita

by - terça-feira, abril 19, 2016

Hoje vamos dar para vocês mais uma dica de loja, dessa vez da Mundo Lolita.
Há anos namorava o insta da marca (@mundololita) e devo dizer que as peças de roupas são maravilhosas! Você fica babando em todas, e o instagram deles te dá vontade de comprar tudo haha. Pois bem, esses dias finalmente deu certo de eu comprar.


Acabei comprando um vestido muuuito fofo que estava na promoção! A foto abaixo ilustra a minha felicidade com o vestido Brisa do mar. Vai dizer, ele não é o vestido mais lindo que vocês já viram?
Agora, o que mais me encantou: o carinho que você sente ao receber sua caixinha em casa. O vestido veio perfumado, todo envolto em papel de seda, e com um cartão muito fofo, agradecendo minha primeira compra. E o melhor de tudo: era escrito a mão! São esses detalhes que surpreendem a gente, que conquistam o comprador logo de cara. Posso afirmar: virei cliente.
E a caixinha de entrega? Quero emoldurar haha. Ah, também separei abaixo as roupas que mais desejo da marca. Tem uma mais linda do que a outra, vejam:

Informações sobre a marca: O Mundo Lolita foi criado em 2007, no centro de Blumenau/SC, primeiro como uma loja que vendia várias marcas. Mas parecia que faltava alguma coisa, aquela peça-desejo que a gente via nas revistas gringas, uma blusa que os descolados do stret style tinham. Aos poucos, fomos criando nossos próprios vestidos, saias e camisetas. E surpresa: justamente as roupas que a gente fazia eram os maiores sucessos da loja. As meninas da cidade vizinha começaram a vir comprar, as de outro estado pediam por telefone e quando nos demos conta, enviávamos encomendas pra todo país. Em 2012 nossa loja virtual foi inaugurada e agora podemos mandar um pouco desse carinho para todas as partes do Brasil!

Sei que eu amei! Mal posso esperar para comprar novamente.

Deixo com vocês os links para conhecer mais:

Instagram: @mundololita

*As informações e as fotos da marca foram retiradas do site http://www.mundololita.com.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 


You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a dica de loja, vou lá dar uma olhada

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Créditos ao melhor fotógrafo! 😄😄

    E apoio a compra de mais roupas de lá! Por um monte com mais lolita

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha! A caixinha é um mimo a parte, adorei!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse vestidinho! E essa caixinha rosa, então? Amei <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças lindas, adorei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir