Dica de filme: August Rush - O som do coração

by - sexta-feira, junho 03, 2016

Estava atrás de um romance bem inspirador para assistir e me deparei com  August Rush - O som do coração no Netflix. Ele estava bem classificado e eu resolvi dar uma chance para o filme.

O filme conta a história de August Rush, que é o fruto do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard. Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Primeiramente quero dizer que amooo o ator que interpreta o August, o Freedie Highmore. Ele fez A fantástica fábrica de chocolate e eu acho ele supeer fofo e carismático. O filme começa com ele num orfanato, acreditando que através da música vai conseguir reencontrar seus pais. Então, o filme volta no tempo, na noite em que Lyla e Louis se conhecem. Na mesma hora os dois se apaixonam, mas no dia seguinte a vida os separa.

Amo filmes que falam sobre essas noites incríveis e inesquecíveis, porque é muito real. Não tem como não se emocionar, ainda mais quando os dois personagens (Lyla e Louis) têm tanta química. Durante o filme todo você fica se perguntando o que aconteceu após aquela noite, já que o filho deles foi parar num orfanato. 

August é um personagem forte, destemido e muito, muito inteligente. Não tem como você não se encantar pela paixão dele pela música, que, é claro, herdou dos pais. Lyla é uma grande violoncelista e Louis é vocalista de uma banda. 

Eu amei o filme e recomendo pra quem gosta de música e noites apaixonantes. Tem pra ver no Netflix. Quem quiser, dá uma olhadinha no trailer:




 
Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

1 comentários

  1. ahhhh eu ja vi esse filme, faz um bom tempo e é mt fofo, adorei a indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir