Depilação a laser com Vectus | Vitaclin

by - terça-feira, outubro 25, 2016

Sempre tivemos vontade de fazer depilação a laser, pois a nossa pele é super branquinha e sensível, então a depilação com cera sempre agredia bastante e irritava. Há cerca de um ano frequentamos a Vitaclin, uma das melhores clínicas de estética aqui em Curitiba.


Já fizemos cerca de 6 sessões na axila e virilha. O resultado é maravilhoso, gente! Só quem sofre muito com depilação a cera sabe como é sonho não ter que se preocupar com pelos, principalmente quando surge uma viagem para praia ou ida à piscina, e com o Vectus isso realmente acontece! Esse mês começamos a fazer na perna para nos prepararmos para o verão. A profissional nos indicou 6 sessões. Para fazer a próxima sessão temos que esperar cerca de 25 dias.

 
Depilação a laser dói?
Dói um pouquinho sim, como se fosse um beliscão, mas nada comparado à cera. O laser, para mim, é 20% da dor da cera. Bem melhor, né? Fora que a cera nunca vai fazer os pelos pararem de crescer. O laser sim!

O legal do equipamento Vectus é que é considerado o melhor do país, então com uma sessão você já percebe como os pelos diminuem! Eles ficam tão fininhos que você consegue puxar e eles saem!

Quanto custa?
Vai depender do número de sessões que você vai comprar. A Vitaclin tem vários pacotes, basta acessar o site para ver os preços. A depilação a laser é um investimento que vale muito a pena, pois a longo prazo economizamos muito dinheiro e o tempo gasto indo nos salões de beleza a cada 15 dias.


É seguro?  
O Vectus é super seguro, pois antes de começar a soltar o laser, a profissional mede o tom exato de nossa pele, para poder regular a intensidade do laser. Legal, né? Claro que você tem que cuidar depois, não tomar sol e sempre fazer o uso do protetor solar.

Gravamos um vídeo explicando tudo sobre a depilação a laser com Vectus. Confira: 


Quer saber o melhor de tudo? Nossos leitores têm 10% de desconto em qualquer procedimento na Vitaclin! Confira o site deles para saber mais sobre os tratamentos oferecidos:  http://www.vitaclin.com.br/estetica/curitiba/


Endereço: Av. Sete de Setembro, 5881 - Curitiba. Telefone: (41) 3026-2626

                                                            Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

2 comentários

  1. Estou doida pra aderir a laser, acho bem mais prático

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber o resultado da depilação passado alguns meses, se os pêlos voltaram ou se realmente foram eliminados. Já fiz algumas sessões de Light Sheer a alguns anos e o resultado foi fantástico, mas ainda restaram uns sobreviventes que eu gostaria de eliminá-los, me interessei pelo Vectus, adorei o post. Obrigada!!!

    ResponderExcluir