Tudo sobre o Epoch Coffee em Curitiba

by - sexta-feira, outubro 28, 2016

Chegou a vez de falarmos sobre o Epoch Coffee Co. aqui em Curitiba. Para quem não conhece, o Epoch é um café que inaugurou recentemente, e tem dado o que falar nas redes sociais devido ao maravilhoso milk-shake deles.
Então é claro que fomos visitar e tirar fotos para mostrar tudinho sobre o lugar! 

A decoração do lugar lembrou muito os bares que visitamos em Buenos Aires, achei o máximo! A dica é chegar cedo, pois o café é pequenininho e sempre lota!
Eu escolhi a novidade do momento, o milk-shake de churros. Os mini churros vêm quentinhos para acompanhar a bebida.

Gente, sustenta muito! Ainda bem que não pedi nada para acompanhar, pois não teria aguentado. Adorei, é uma delícia! Geladinho e doce na medida certa. 
A Monique pediu o milk-shake de nutella, que vem até com brownie! Além de marshmallows e pretzels. Muito bom, ela amou! O preço da bebida é R$18,00. Um valor super justo pela apresentação maravilhosa, pelo tamanho e pelo sabor. Vale muito a pena!
O café também serve pão de queijo, suco detox, sanduíches, croissants, cupcakes e muito mais!
Gostaram? O Epoch Coffee virou um dos nossos queridinhos aqui na cidade! Ótima dica para quem quer se refrescar no verão e ainda tirar fotos lindas! Também gravamos um vlog no café, aperte o play:



Endereço: Rua Benjamin Constant, 129 - Centro. Não possui estacionamento próprio. 

                                                          Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

2 comentários

  1. meninas, eu AMOOOOOOOOO esse tipo de lugar, descobrir cafes e lugares de comidinhas assim, to babando nos cafés de vcs, e doida pra ir pra curitiba experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir