Participamos do Encontro com Fátima Bernardes e foi incrível!

by - segunda-feira, novembro 14, 2016

Com toda a certeza posso afirmar que esse post, para mim, é o melhor que já escrevi em 2016! É com muito orgulho e alegria que vou contar tudinho sobre a nossa viagem curtinha que fizemos ao Rio de Janeiro para participar do programa da Fátima Bernardes! 
A produção do programa nos contatou e nos convidou para dar uma entrevista no dia 09/11 no programa da Fátima. Claro que topamos! Terça, dia 08/11, embarcamos para o Rio de Janeiro na maior felicidade do mundo!
Chegamos por volta das 22h no Galeão, e um motorista estava nos esperando. Nos sentimos super phynas quando vimos que o motorista estava segurando uma plaquinha dizendo: Mônica e Monique, TV Globo! Quando na vida, né? 

Fomos direto para o hotel Midas Rio Convention Suites, fizemos o check-in, jantamos e fomos dormir, já que o dia seguinte seria super emocionante! O dia seguinte amanheceu com um sol lindo, deixando a vista do nosso quarto perfeita! 
Acordamos bem cedinho e fomos tomar café da manhã e depois gravamos um pouco do vlog da viagem. 

Tudo arrumado, hora de ir para o Projac! Acho que vocês podem imaginar como estávamos nervosas, né? O coração batia forte, querendo sair pela boca! Mas a felicidade e alegria eram maior que tudo! O motorista nos pegou 08:30 e em alguns minutos chegamos ao Projac.

Apresentamos os nossos documentos, passamos por uma catraca e havia um carrinho nos aguardando para nos levar ao estúdio do Encontro com Fátima Bernardes. Gravamos todos esses momentos para dividir com vocês. No vídeo abaixo também colocamos a nossa entrevista, espero que gostem!

Foi um momento único e especial em nossas vidas, e jamais vamos nos esquecer! Obrigada a produção do programa, e é claro, a todos pelas palavras de apoio! 

Confira abaixo as fotos que tiramos com os outros convidados do programa:
Claro que após o programa fomos comemorar! Almoçamos no Paris 6, um restaurante beem famoso lá do RJ. Tudo estava uma delícia, principalmente a sobremesa deles! Sério, só essa sobremesa teria feito a viagem valer a pena, de tão gostosa que é! 

Hotel Midas Convention Suites

Endereço: Estr. dos Bandeirantes, 8505 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ, 22783-115

Paris 6

Endereço: Av. Érico Veríssimo, 725 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-180

                                                          Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

3 comentários

  1. Que sonho, meninas! Amei ver este grande passo na vida de vocês! Muito sucesso pra vocês, suas lindas! Sou fã! :)

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Parabéns e desejo muito sucesso pra vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Foi muuuuito legal, ainda mais tendo visto ao vivo, tenho muito orgulho de vocês duas! Espero que o sucesso venha logo, pois vcs merecem e merecem muito!

    Beijooos

    ResponderExcluir