Dica: O Famoso Brigadeiro - Curitiba

by - sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Mais uma dica para quem é de Curitiba ou quem vem passear na cidade e quer dicas de lugares para visitar! Recentemente fomos ao "O Famoso Brigadeiro" para provar alguns doces famosos de lá!

O Famoso Brigadeiro tem dois endereços, e escolhemos ir na sede do bairro Água Verde por ser mais perto da nossa casa. O ambiente é bem pequeno, mas aconchegante.

Nossas escolhas foram um bolo de chocolate belga com calda de brigadeiro e o milk-shake lindo deles:

A calda quentinha do bolo é servida diretamente na mesa, uma tentação! O bolo é macio e super molhadinho, gostei muito! O milk-shake vem com tubetes recheado de chocolate e um brigadeiro no topo! Que delícia! Geladinho e perfeito para o calor que estava naquele dia. 

Sorte que dividimos, pois é tudo bem servido, e acredito que uma pessoa não consiga comer o bolo e tomar o milk-shake sozinha.

 Da próxima vez queremos provar os brigadeiros e o bolo de cenoura, que parecia ser ótimo também! Os sabores de brigadeiros são infinitos: café, paçoca, leite ninho, amêndoas, e muito mais! O legal é que eles aceitam encomendas, e você pode levar uma caixinha para saborear na sua casa. 


Endereço: 
R. Fernandes de Barros, 1554 - Hugo Lange.
Av. Iguaçu, 2301 - Água Verde.


You May Also Like

3 comentários

  1. Ai bateu aquela fominha de doce agora. Esse brigadeiro parece ser delicioso, pena que não tem nada assim por aqui na minha cidade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu
    As fotos me deixaram com mt vontade de conhecer esse lugar!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica, vocês falam tanto de Curitiba que estou vendo que vou obrigada a ir aí só pra conferir esses lugares (hehe).
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir