GastroNight no Mais 55: Uma explosão de sabores

by - segunda-feira, abril 10, 2017

Já fazia meses que estávamos com vontade de conhecer a GastroNight no Mais 55, famoso bar/balada aqui de Curitiba. Quando foi divulgado que Ravi Shinde, chef do restaurante indiano Swadisht, participaria, não perdemos tempo e fomos conhecer.

Para quem não sabe, a cada terça o Mais 55 recebe um convidado diferente. Nesse dia, é servido um cardápio especial, com 2 opções de entrada, prato principal e sobremesa, por um valor de R$65 por pessoa. 
Para começar, pedimos um Spritz e Gin Tonic, que estavam sensacionais! Até às 20h, tem double drink! 

Nesse dia, as opções de entrada eram: Meat Samosa (pastel recheado com carne e especiarias indianas) ou Chicken 65 (pedaços de frango com molho de iogurte e especiarias). Optamos pelo primeiro, e devo confessar que nunca na vida provei um pastel tão bem temperado. 

Pastel super crocante, com molho de pimenta que o deixava ainda mais saboroso! 

De prato principal, também duas opções: Murgh korma (deliciosos pedaços de frango cozidos ao creme de curry e decorado com amêndoas), que acompanhava Kashmiri Pulao (arroz preparado com especiarias indianas e frutas secas). Ou o Beef chilli curry (cubos de carne cozidos em molho de tomates frescos, com pimentão e especiarias), que acompanhava Lemon Rice (arroz preparado com limão e especiarias indianas). Optamos pelo primeiro, de frango. Também maravilhoso!

O curry estava muuuito gostoso! É uma explosão de sabor, especiarias, sabem? Muito diferente, eu amei. Sem falar no arroz, que casava muito bem com o frango! 

De sobremesa, pedimos Kulfi, que é um sorvete tradicional, preparado à moda indiana. 
O sorvete também estava uma delícia, tinha pedacinhos de amendoim! 

O serviço do Mais 55 foi ótimo. Nos atenderam rápido e trouxeram tudo certinho, além de serem muito educados! Se você ama conhecer comidas diferentes por um preço justo, vale a pena se ligar na página do Facebook do Mais 55, pois a cada semana eles criam um evento informando o chef da semana. 

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter Instagram 

You May Also Like

0 comentários