Resenha: Fogo Contra Fogo - Jenny Han e Siobhan Vivian (Olho Por Olho #3)

by - terça-feira, maio 02, 2017

Sinopse: A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.

Fogo contra Fogo é o terceiro e o último livro da série Olho por olho, escrito por Jenny Han (clique para ler as resenhas da autora), e Siobhan Vivian (clique para ler as resenhas da autora). Gente, pensem em uma série! Demorou anos para eu ler todos, já que esse último livro levou muito tempo para ser publicado. Aí como não lembrava muito, final de semana li todos, de uma vez só.

Devo confessar que Fogo contra Fogo não foi o meu livro preferido (amei o 2), mas gostei dele, é um livro que prende do começo ao fim. Mary está ainda mais maldosa e descontrolada, e você fica se perguntando se ela finalmente vai ter sua vingança contra Reeve. 

Sempre torci para que a Lilia ficasse com o Alex, não sei, o romance com o Reeve me parecia um pouco artificial, além de ele ser muito canalha com os outros na escola. Ainda falando sobre personagens, Lilia é muito cativante, acho difícil alguém não gostar dela. Mas a minha preferida é a Kat! Determinada, corajosa, engraçada... Uma personagem que eu torcia muito para ter sucesso! 


O final deixou um pouco a desejar, aconteceu tudo rápido demais. Apesar disso, amei a trilogia Olho por Olho e recomendo demais! Para mim, o Netflix deveria comprar os direitos e transformar em série. 

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter Instagram 

You May Also Like

0 comentários