É dia de feira: Marché Victor Hugo - Toulouse

by - segunda-feira, junho 19, 2017


"É dia de feira, sexta-feira, quarta-feira, não importa a feira. É dia de feira quem quiser pode chegar". 
Não tem como não pensar nessa música quando a gente vai pra feira, né? Haha. Sábado foi dia de conhecer o mercado municipal aqui de Toulouse - um dos muitos, aliás! -, chamado Victor Hugo (aqui se pronuncia Vikitor Hugô). 

Chegamos por volta das 11h e o lugar estava lotado! Muitas pessoas comprando carnes, queijos, tomando vinho e comendo ostras... Muito legal. 


Gente, e esses doces? Ficamos morrendo de vontade de provar, pois ainda não experimentamos nenhum doce francês além do pain au chocolat. Mas fica pra próxima haha! Outra barraquinha que estava lotada era a de comida chinesa (ou seria vietnamina?) Por alguns euros você comprava 5 peças, acho uma boa para o próximo jantar em casa. 


E as barraquinhas de frutas e legumes fora do mercado? Gente, que cheiro delicioso de... saúde e verão haha! Claro que aproveitamos para comprar morangos e cerejas (sério, o sabor das frutas vermelhas aqui é indescritível), e também tirar várias fotos. O pessoal ficava olhando pra gente, afinal quem quer tirar fotos na feira? Mas o resultado ficou tão legal, colorido e divertido que não me arrependo nem um pouco haha.

Espero que tenham gostado do Victor Hugo, com certeza é um lugar delicioso para se visitar em Toulouse. Beijooos!

You May Also Like

1 comentários