Dica de viagem: Sorveteria Amorino e Place du Capitole - Toulouse

by - sexta-feira, junho 16, 2017

Desde que começamos a pesquisar sobre a França, uma coisa era unanime: o sorvete em forma de flor da Amorino! As fotos que as pessoas postavam no Instagram eram maravilhosas, e logo decidimos: precisávamos ir! Porém pensávamos que só tinha em Paris, então foi uma grande surpresa quando a vimos na Place du Capitole, uma das praças mais famosas aqui de Toulouse!


Os sabores são diversos, e acabamos optando por: pistache, morango e doce de leite. Já a Mônica escolheu caramelo, limão e framboesa. Pegamos o médio e custou 4,70 € cada. Porém, já avisamos: assim que a moça te dá o sorvete, ele começa a derreter! Mal deu tempo de tirarmos fotos e ele já escorria por nossas mãos haha. Dá próxima vez, pegaremos no copinho. Mas pelo menos valeu a foto! Cliquem no vlog para ver tudo sobre essa delícia de lugar!


E claro que tiramos muito mais do que uma foto haha!


Depois, aproveitamos para ficar um pouco na Place du Capitole. O lugar tem vários restaurantes legal, e dizem que a vida noturna ali é ótima! Muita vontade de ficar sentada nas mesas ali em volta e aproveitar o verão europeu com #bonsdrinks. Também, nessa praça, tem vários festivais de música, shows, etc. Mal posso esperar para ver. 



Gostaram do post? Au revoir, beijos!

You May Also Like

1 comentários

  1. Ai que me deu uma vontade desses sorvetes
    e são tão bonitos!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir