Fazendo compras de supermercado na França

by - quarta-feira, junho 07, 2017

Que animação em fazer esse post! Lembro quantas vezes eu e a Monique ficamos vendo vídeos de mercado na Europa, mais precisamente na França, e como estávamos ansiosas para fazer a nossa primeira compra no supermercado francês. Eis que o dia chegou!

Fomos no mercado Lidl em Toulouse, que fica mais ou menos 2km de distância da nossa casa. Escolhemos esse mercado por ser maior, já que é bem comum aqui ter mercadinhos e mercearias nas ruas, o que encarece o produto e às vezes não tem tanta variedade. Claro que gravamos essa experiência para compartilhar com vocês.


O total da compra foi 53 euros. Pouco a pouco vamos nos adaptando e vendo o que é barato ou não, e espero ir economizando a cada compra nova!

Importante! Aqui ninguém dá sacola, então indicamos levar várias ecobags ou mala com rodinhas. E isso não acontece somente em mercado, mas também como em farmácias, lojas de cosméticos, decoração e etc.  

Ficou com alguma dúvida? Pode deixar nos comentários que responderemos com prazer! Não se esqueça de se inscrever no canal!

You May Also Like

0 comentários