O que fazer em Toulouse: Carrossel

by - quarta-feira, junho 07, 2017

Você está andando no centro de uma cidade, que é repleto de lojas, cafés, restaurantes, sorveterias e mais. Porém, a última coisa que você espera encontrar é um Carrossel bem no meio da praça. E isso é Toulouse. Estar andando sem esperar nada e se maravilhar com cada pedacinho desse lugar. 

O mais legal de tudo é que tem cadeiras ao redor do Carrossel, e as pessoas sentam e ficam observando, como se não houvesse pressa, correria e coisas a fazer. 

Isso é uma das coisas que estamos percebendo por aqui. No meio da tarde os cafés e restaurantes ficam repletos. As pessoas valorizam esses pequenos momentos para relaxar, viver e tomar um bom café (ou vinho, porque sim) enquanto observam a cidade. Acho que podemos tirar coisas valiosas desse jeito europeu de viver. Não passar a vida esperando o final de semana para ser feliz, mas saber aproveitar os dias da semana também. 

Nos sentamos também e tiramos as fotos que vocês estão vendo por aqui. Eu me encantei por esse lugar, fico pensando em como fica no natal. Deve ser mágico! 

Espero que tenham gostado do carrossel! Beijos!

You May Also Like

0 comentários