A maior piscina da Europa!

by - domingo, agosto 06, 2017

O verão está a todo o vapor aqui na Europa. Pessoas passando seus dias de férias em praias, no mar, e em piscinas. Como não vamos viajar para a praia, tivemos que dar um jeito de achar piscinas aqui em Toulouse mesmo.

Quando um casal de amigos nossos nos chamou para ir à piscina Nakache, nós quase não acreditamos que esse paraíso ficava em Toulouse. Sempre costumamos ir em outros dois clubes para tomar sol, onde as piscinas têm um tamanho normal. Mas a Nakache? Essa deixa qualquer lugar no chinelo! 

A piscina é a sétima maior do mundo, e a MAIOR da Europa! O que falar da cor da água? Tão linda que parece um mar do caribe! A piscina é tão grande que a gente se perde! Tem até uma cascata maravilhosa.
Como temos menos de 26 anos, pagamos 1,40 euro por pessoa para entrar. Tem piscina para as crianças também! Há um local para comprar lanches, bebidas e sorvetes. Não quer gastar com isso? Não se preocupe, lá tem até um lugar com gramado para fazer piqueniques! Não é demais? Vale muito a pena a visita, um dia divertido e diferente com os amigos! 

Com certeza a maior piscina da Europa será o nosso destino por vários dias durante esse verão, que por mim poderia durar por muito mais tempo!
O único ponto negativo é que é proibido tirar foto ou filmar, os seguranças ficam o tempo todo de olho para verificar. Mas é claro que a gente acaba quebrando um pouco as regras para mostrar um pouquinho aqui no blog! 

Endereço: Allée Gabriel Biénès, 31400 Toulouse.

You May Also Like

1 comentários

  1. Essa piscina é de tirar o fôlego, hein! Bem como escreveram parece o mar de Cancun... Se sentiram "em casa"! hehehehe
    Beijos e continuem postando!!! Já estava com saudades <3

    ResponderExcluir