Postcard from Toulouse

by - terça-feira, agosto 22, 2017


"É engraçado como um verão pode mudar tudo. Deve ser devido ao calor e ao cheiro de cloro, à grama recém-cortada e à madressilva, ao asfalto fervendo após as tempestades no fim do dia, e ao vapor subindo enquanto tudo ao redor fica respingando. Deve ter relação com os dias longos e preguiçosos, com o ar chiando dos aparelhos de ar-condicionado e com as sandálias de dedo de plástico de cores vivas da farmácia espocando pela rua. Tem algo a ver com o outono estar tão próximo, outro ano, outro Natal e outro começo. Tanta coisa em um verão, agitando-se como as tempestades que coroam o fim de cada dia, soprando todo o calor e a terra e deixando tudo repleto de esperança e frescor. Todos conseguem relembrar um verão e apontá-lo, encontrando o ponto exato quando tudo mudou. Aquele verão era o meu.” (Sarah Dessen)

A cada dia que passa eu amo ainda mais esse lugar. O Daurade se tornou o meu favorito aqui em Toulouse. Tem algo de mágico na roda gigante, como se ela sussurrasse sonhos a cada vez que completasse uma volta. Com certeza uma das coisas que mais adoro fazer é encontrar com os amigos e ficar olhando para ela até apagarem as luzes. 

Meu namorado tirou essas fotos ontem, testando a câmera nova, e o resultado ficou tão lindo. Poderia até mesmo imprimir essa primeira foto, me tirou o fôlego. 

As coisas estão bem corridas por aqui, mas prometemos que nas próximas semanas vai sair muuito conteúdo legal, especialmente para quem quer viajar pela Europa, então fiquem de olho!


Au revoir!

You May Also Like

0 comentários