Dica de viagem Aix-en-Provence: Campo de girassol na França

by - domingo, setembro 17, 2017

Esse é um dos posts mais aguardados da viagem, com toda a certeza! Visitar os campos de girassóis sempre foi um sonho nosso, e quando chegamos lá a felicidade era muito grande!


O passeio para visitar o campo de girassol é o mesmo que te leva para conhecer Valensole e os campos de Lavanda. Fizemos o passeio com a empresa Provence Explorer. Pagamos 55 euros por pessoa, e o passeio incluía transfer ida e volta de Aix-en-Provence até os campos, visita em uma loja repleta de coisas de lavanda e cerca de 40 minutos na cidade de Valensole.


Não é sempre que dá tempo de visitar o campo de girassol, tenha isso em mente! Nós queríamos muito conhecer, então pedimos para a nossa guia, e como todo o grupo queria conhecer também no final do passeio ela parou em um campo na estrada.


A minha alegria era tanta que sai correndo para aproveitar os 15 minutos que tínhamos com os girassóis que afundei meu tênis na lama, e o resultado é que tive que voltar de meia para casa haha! Felizmente o tênis branco teve salvação!

Ver essa imensidão de girassóis foi algo que nunca imaginei que conseguiria, e ainda mais morando na França! Não é incrível?

Se você se encantou pelas fotos e quer ver mais sobre esse dia incrível e mágico de nossas vidas, assista ao vídeo que gravamos:


You May Also Like

0 comentários