Dica de viagem Aix-en-Provence: Feirinha Place Richelme

by - domingo, setembro 10, 2017

Continuando com os nossos posts de Aix-en-Provence, hoje é dia de falar sobre uma feirinha de rua muito incrível!


Descobrimos por acaso, enquanto íamos para a Cours Mirabeau, a rua mais famosa de Aix. Chegando lá, há várias barraquinhas com diversos produtos: frutas, queijos, azeitonas, sanduíches, mel de lavanda, docinhos típicos da região, lembrancinhas da cidade, e todos os tipos de coisas feitas com lavanda, como sabonetes, óleos, sachês perfumados, etc.


Compramos 6 sabonetes, entre eles: 2 de lavanda, figo, melão, rosas e coco. Uma delícia, impossível não levar! Os 6 sabonetes saíram por 10 euros. Levamos 2 potes de mel de lavanda, e é incrível! Tem um leve sabor de lavanda, perfeito!



Na hora do almoço voltamos lá para provar a famosa baguette com queijo derretido com tomates! Também há opção com salames. Custou cerca de 5 euros cada um. Ainda sonho com essa baguette! É maravilhosa, o queijo é quentinho e delicioso! Vale muito a pena!


Essa feirinha é perfeita para quem quer provar os produtos locais, comprar coisinhas fofas e ter um atendimento ótimo! Com certeza a feirinha da Place Richelme é um dos lugares que não podem faltar na hora de você montar o seu roteiro!


Confira tudo sobre essa feira no vídeo que gravamos!


You May Also Like

0 comentários