O que fazer em Veneza: Mãos gigantes no Ca' Sagredo Hotel

by - quarta-feira, outubro 04, 2017

Como eu amei esse dia em Veneza! A escultura das mãos na fachada do hotel Ca'Segredo, em Veneza, era algo que eu estava doida para ver, e claro, fotografar! 

No nosso primeiro dia de manhã na cidade, acordamos cedo e fomos visitar. 

Essa escultura faz parte da Bienal de Arte de Veneza de 2017 e foi criada pelo italiano Lorenzo Quinn. Ela foi inaugurada no dia 13 de maio, e infelizmente fica só até dia 26 de novembro.

O artista já é conhecido por trabalhar com partes do corpo humano, e nessa edição da bienal resolveu criar duas mãos, que na verdade são um molde das mãos de seu filho. Legal, né? Elas representam a esperança e o cuidado que a próxima geração deve ter com o planeta. Lorenzo deu o nome de "Support", e numa entrevista disse que as mesmas mãos que salvam o mundo podem destruí-lo. 

 Sou tão grata ao Universo por ter tido essa chance de visitar as mãos gigantes no hotel Ca'Segredo! É realmente algo único e muito, muito especial. Para ver a obra você não precisa pagar nada, basta passar em frente ao hotel, que fica localizado no  Campo Santa Sofia, 4198/99, 30121.

Quem quiser também pode acompanhar o segundo episódio da viagem para Veneza, basta assistir ao vlog abaixo: 

You May Also Like

0 comentários