Dica de onde comer em Barcelona: Alsur Café

by - terça-feira, novembro 28, 2017

Uau, o que dizer sobre esse lugar? Eu e a Monique já seguíamos as redes sociais do Alsur Café há mais de um ano, então claro que esse café estaria no nosso roteiro.

Fomos em um domingo chuvoso, e o local estava lotado! Eu não lembro se eles fazem reserva, mas é bom verificar, já que parece que é sempre cheio. 


Em relação à comida: Tem dias que a gente nem sente falta de comer carne, mas nesse dia foi um dos mais difíceis de não pedir o hambúrguer, parecia estar delicioso! O prato era gigante, ficamos babando... Mas vida que segue. Eu pedi um bagel com salmão, ovo e avocado. Estava muito gostoso! 

A Monique escolheu uma torrada com avocado também e queijo feta e algumas frutas. Ela gostou do prato, mas gostaria de ter pedido algo com mais "sustância". 

A Cami pediu um prato incrível: waffle salgado com avocado, queijo cheddar e bacon. Parecia estar muito bom, e ela gostou.

Claro que não podíamos sair de lá sem pegar sobremesas, então a Monique pediu uma que superou todas as expectativas! French toast com frutas vermelhas e um creme sensacional! Acho que entrou no top 5 da vida! 

Eu pedi waffle de oreo com morangos. Estava muito bom também! Quero voltar lá só pelas sobremesas! Fica a dica de um lugar com opções muito gostosas e diferentes!


A média de preço é de 8 a 13 euros por prato. 

Para morrer de amores, confira o Instagram deles! Mas já aviso, é uma perdição! https://www.instagram.com/alsurcafe/

Aperte o play para assistir ao vídeo:

You May Also Like

0 comentários